27 Maio 2016 - 09:21

Agenda Cultural: bloco “Eu Acho é Tome” e Adelson animam Penedo do fim de semana

Filippe Araujo
Seeway irá comandar o bloco “Eu acho é tome” em Penedo

O final de semana chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos de Penedo e região.

Para dar início aos festejos, quem vai alegrar os baladeiros de plantão nesta sexta (27), no Restaurante e Petiscaria “Oratório”, é o animado grupo D2. Já no sábado (28), o querido cantor Adelson irá tomar conta do espaço.

Este sábado Maceió vai parar! Isso porque Wesley Safadão, Marcia Fellipe e Pedrinho Pegação irão comandar o “Garota Vip”. A super festa será realizada ao lado do Parque Shopping Maceió.

Encerrando o final de semana, neste domingo (29) o bloco “Eu Acho é Tome" irá desfilar mais uma vez pelas principais avenidas da cidade ribeirinha. Em sua 6ª edição, os foliões serão puxados pelo trio e banda Asas da América e Seeway. Chame seus amigos e não perca!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.