Skip to content

Agenda Cultural: Penedo terá arrocha, forró e muito romantismo durante este final de semana

  • Home
  • Cultura
  • Agenda Cultural: Penedo terá arrocha, forró e muito romantismo durante este final de semana

Agenda Cultural: Penedo terá arrocha, forró e muito romantismo durante este final de semana


Se tem festa em Penedo e região, claro que o maior e mais acessado portal do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva a você as opções para que a diversão seja garantida durante o final de semana. Confira as atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (27)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, o topadinho Marcello Topadinho promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

A petiscaria “Virgulino” receberá todo o romantismo da cantora Beatriz Barbosa, que a partir das 21 horas realizará um show mais que especial no empreendimento que é o point para quem procura comida nordestina na região.

Para quem gosta de eletrônica, a dica é o som dos Djs Rafa Pontes e Bacana, no Fábrica PUB, em Jatiúca, a partir das 18 horas. Também vai ter a festas “Tá Loka na Selva”, no The Place, a partir das 23 horas. Já a “Cool da Malandra”, no Rex, começa às 23 horas.

SÁBADO (28)

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 21 horas, a banda Alphaville. Repleto de canções que embalam os corações apaixonados, o grupo promete realizar um show inesquecível para os moradores e visitantes da cidade ribeirinha.

Neste sábado, uma grande festa que vai animar Maceió é o show do Arraiá dos Aviões, no estacionamento do Pátio Maceió. Vai ter Aviões do Forró, Léo Santana, Mano Walter e Solteirões do Forró. Não perca!

DOMINGO (29)

Domingo o pagode rola solto com o grupo Revelação no Orákulo. A festa começará a partir das 17 horas. Já para quem quer rir, o programa será o espetáculo Eduardo Castilho, no El Lugar. Será cobrado o couvert artístico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também