26 Abril 2018 - 09:40

Resumo da novela "O Outro Lado do Paraíso": capítulos de 30 de abril a 05 de maio

No capitulo 163, segunda-feira, 30 de abril – Sophia consegue fugir da polícia, e Bruno e Nicolau a perseguem. Caetana passa mal, e Tônia a socorre. Sophia pede para se esconder na casa de Renato e Fabiana. Miro oferece a garantia que Leandra lhe pediu para se casar com o fazendeiro. Aura incentiva Odair a voltar a estudar. Samuel aceita ajudar Odair a conseguir um emprego no hospital. Sophia comenta com Renato e Fabiana que precisa encontrar Maurício, o advogado de seu ex-marido. Johnny vê Miro negociar algo com um homem. Sophia revela a Maurício todos os seus crimes. Gael confronta Sophia.

No capitulo 164, terça-feira, 01 de maio – Sophia expulsa Gael de sua casa. Gael revela a Clara que Sophia confessou seus crimes. Um homem misterioso faz uma proposta a Leandra e ela afirma que é comprometida e não trairá Miro. Caetana diz a Leandra que Johnny está armando algo. Odair consegue um emprego no hospital e pede demissão do salão de Nádia. Raquel convida Nádia para ser sua madrinha de casamento. Patrick acredita que Gael passou a noite com Clara. Abel aceita Patrick como assistente de acusação contra Sophia. Bruno procura Xodó. Clara explica a Patrick como deseja se vingar de Sophia.

No capitulo 165, quarta-feira, 02 de maio – Patrick promete cumprir a vingança de Clara. Miro procura Leandra e lhe declara seu amor. Johnny pede que Leandra retribua o favor que lhe fez em relação a Miro. Johnny dorme com Eloá e Miro flagra a filha. Gregório aceita defender Lívia no processo de guarda de Tomaz. Gael pede que Lívia resgate o brinco de Mariano que está no cofre da mãe. Leandra confirma a Miro que Johnny é um bom rapaz. Maíra se desespera com a partida de Johnny. Chega o dia do julgamento de Sophia, e Mercedes abençoa Clara e Xodó. Sophia desconfia ao ver Xodó como testemunha de acusação. Sophia passa mal.

No capitulo 166, quinta-feira, 03 de maio – o julgamento é suspenso. Samuel garante que Sophia teve um acidente vascular cerebral leve. Estela se oferece para cuidar da mãe, e Bruno pede que Estevão as acompanhe. Mercedes afirma que vai proteger o marido de Cleo. Clara vence o processo da guarda de Tomaz. A Grande Mãe do quilombo recebe o convite para o casamento de Raquel, e Mariano pede para acompanhá-la. Sophia jura a Gael que tomará as esmeraldas de Clara novamente. Tomaz sofre por ter de se separar de Lívia. Sophia encomenda a Zé Victor as mortes de Caetana e Xodó. Tomaz avisa que jamais chamará Clara de mãe.

No capitulo 167, sexta-feira, 04 de maio – Renan não revela a surpresa da grife para Beth. Gael orienta Clara, que se prepara para assumir a mina. Zé Victor se apresenta como chefe da mina para Clara. Clara promove Juvenal e Amaro e afirma aos garimpeiros que tudo será feito dentro da lei. Zé Victor conta as novidades da mina para Sophia. Estela cuida de Sophia. Chega o dia do casamento de Raquel e Bruno. A Grande Mãe afirma a Mariano que o ajudará a falar com Clara. Tomaz passa o dia com Lívia. Renato rapta Tomaz e exige de Clara uma alta quantia para o resgate.

No capitulo 168, sábado, 05 de maio – Clara se desespera e Patrick afirma que é preciso envolver Bruno. Clara e Lívia se unem para salvar Tomaz. Renato explica seu plano a Fabiana e diz a Juvenal que ele manterá sua rotina normalmente, para não levantar suspeitas. Zé Victor ameaça tirar a vida de Xodó, e Mercedes invoca a proteção dos espíritos. Leandra anuncia que Maíra é a nova dona do bordel. Laura anuncia a Rafael que está grávida. As vozes revelam a Mercedes que Tomaz corre perigo. Renato se irrita com a demora da ligação de Clara e planeja lhe fazer uma surpresa para pressioná-la.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.