26 Abril 2018 - 09:52

Resumo da novela "Amor Proibido": capítulos de 30 de abril a 05 de maio

No capitulo 115, segunda-feira, 30 de abril – Behlul se desespera ao ouvir de Besir que ele sempre soube do caso entre Behlul e Bihter. Katya começa a suspeitar do novo motorista. Os capangas de Hilmi vasculham a casa da praia de Behlul. No hospital, Behlul discute com Besir.

No capitulo 116, terça-feira, 01 de maio – Behlul traz Besir de volta para Istambul. Bihter tenta convencer Adnan a não aceitar Besir de volta em casa. Nilay e Süleyman visitam Besir e Nilay acaba escutando sobre a paixão de Besir por ela. Behlul pede Nilay em casamento.

No capitulo 117, quarta-feira, 02 de maio – todos parabenizam Nilay e Behlul pelo noivado. Bihter conversa com Behlul e Hilmi os observa a distância. Hilmi insinua para Behlul que ele tem algo com Bihter e Behlul acaba o agredindo.

No capitulo 118, quinta-feira, 03 de maio – após as acusações de Hilmi, Behlul e Bihter ficam atordoados. Behlul faz uma surpresa romântica para Nilay. Firdevs organiza uma festa de noivado para Behlul e Nilay. Peyker chama Bihter para conversar sobre as suspeitas de Hilmi e elas brigam. Behlul e Bihter se beijam.

No capitulo 119, sexta-feira, 04 de maio – Behlul e Nilay confirmam o noivado para imprensa e comemoram com os amigos em uma casa noturna. Bihter os espera voltar e observa escondida. Enquanto todos dormem, Bihter e Behlul se entregam um ao outro. Adnan decide que Besir vai trabalhar na fazenda quando sair do hospital.

No capitulo 120, sábado, 05 de maio – Bihter pede para Behlul não ficar sozinho com Nilay mas Behlul não consegue evitar. Behlul e Nilay decidem a data do casamento. Nihat conta para Adnan o que Hilmi tem falado sobre Behlul e Bihter.

por Redação

Comentários comentar agora ❯