25 Novembro 2019 - 07:54

Bom Jesus: prefeito de Penedo anuncia programação oficial no dia 03 de dezembro

arquivo - aquiacontece.com.br
A expectativa é grande para o anúncio da programação da festa, que é considerada como a maior do gênero no interior de Alagoas

Em seu perfil no Instagram, o prefeito Március Beltrão (PDT) ao lado do vice-prefeito Ronaldo Lopes (MDB) anunciou que no dia 03 de dezembro estará anunciando a programação oficial a festa de Bom Jesus dos Navegantes, evento que será realizado de 09 a 12 de janeiro de 2020 em Penedo.

A expectativa é grande para o anúncio da programação da festa, que é considerada como a maior do gênero no interior de Alagoas, não apenas por conta da estrutura e atrações, mas também, principalmente, porque fomenta fortemente a economia local, gerando emprego e renda.

Em janeiro também acontecerá a 2ª edição do Penedo Náutico. A programação oficial do evento que contará com shows no palco flutuante e na estrutura instalada na Prainha Nova será divulgada já nesta terça-feira, 26 de novembro.

A divulgação dos nomes dos artistas/bandas será feita por meio de rede social, conforme anunciou o prefeito Március Beltrão. A informação será conhecida por meio de ‘live’ transmitida às 10 horas, nos perfis oficiais dos gestores e da Prefeitura Municipal.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯