25 Novembro 2010 - 09:29

3º ITE: Humor em alta no espetáculo da COOPEPE

Cone Freire - aquiacontece.com.br
COOPEPE apresenta Palácio Real em: Deu a louca nas Donzelas

O 3º Intercâmbio de Teatro Estudantil (ITE) de Penedo chegou ao terceiro dia de apresentações com o espetáculo da Cooperativa Educacional de Penedo (COOPEPE), que embalado de muito humor, arrancou risos da platéia que lotou as depedências do Teatro Sete de Setembro, casa de espetáculos mais antiga de Alagoas.

Aderindo ao projeto proposto pela Companhia de Teatro Artes Ribeirinhas, organizadora do evento, a COOPEPE, apresentou nesta quarta-feira, 24, o espetáculo “Palácio Real em: Deu a louca nas Donzelas”. Com um texto bem humorado e com aquele toque de magia que lhe é peculiar, o grupo subiu ao palco e mostrou sua força, sendo considerado por pessoas da platéia como forte concorrente às categorias mais importantes.

Ao final do espetáculo, os jurados teceram elogios e críticas ao grupo que tem por finalidade contribuir para o crescimento profissional dos artistas que estão em fase de inciação teatral.
O professor responsável pelo grupo, Claudio Vidal, agradeceu ao público presente, à diretora da escola e principalmente aos familiares dos jovens artistas que, segundo ele, contribuíram muito para a realização do espetáculo que foi trabalhado por mais de 3 meses.

Nesta quinta-feira, 25, as apresentações chegam ao fim com a encenação do espetáculo “A Pequena Princesa do Sertão”, interpretado por alunos do Colégio Diocesano de Penedo. Os ingressos estão à venda no Teatro Sete de Setembro e podem ser adquiridos ao preço único de R$ 3,00.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.