25 Agosto 2017 - 09:45

Programe seu final de semana em Penedo com a agenda cultural do Aqui Acontece

Divulgação
Banda Olha o Xote estará na tarde de domingo (27) na petiscaria “Virgulino”

O final de semana chegou e o portal mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, a petiscaria “Virgulino” receberá nesta sexta-feira (25) o cantor Luciano Vitalle, com a participação mais que especial de Marta Martins.

Já no sábado (26), o local que se tornou point pela culinária e pelos drinks, ficará animado com a presença de Thiago Pinheiro. Para encerrar a programação, no domingo (27) a dupla Tulio e Larry estará no estabelecimento para animar a tarde dos penedenses.

O restaurante e petiscaria “O Oratório” também preparou uma programação pra lá de especial e animada. A partir das 21 horas desta sexta, quem estará no empreendimento que tem uma das melhores vistas do Velho Chico será a banda Louko Romance.

Já no sábado, Marcelo Magalhães promete embalar os corações apaixonados com muito romantismo. Chame seus amigos e vá desfrutar dos deliciosos petiscos e promoções do “Oratório”.

Nesta sexta tem point novo chegando em Penedo. A partir das 21 horas acontecerá a festa de inauguração do Boteco A5. Na oportunidade, a banda Trilogia estará no local para não deixar ninguém parado. Já no sábado que irá fazer a festa a partir das 19 horas é o grupo Nosso Jeito. O empreendimento fica localizado no antigo Quiosque.

Este final de semana Maxylene Cruz também está com a agenda recheada! Até o domingo a cantora irá fazer a festa em vários eventos de Penedo e região.

A banda Cores do Mar estará no Barro Vermelho neste sábado (26) para alegrar os presentes em uma noite de festa.

Encerrando o final de semana, no domingo, o Blackout Pub, em Maceió, receberá as bandas Affarra e Val Bocca. Até às 18 horas a entrada para a "Tardezinha", que tem início as 16, é gratuita.

por Redação

Comentários comentar agora ❯