25 Agosto 2016 - 10:46

Resumo da novela "Velho Chico": capítulos de 29 de agosto a 03 de setembro

Divulgação
Bento enfrenta Carlos durante o discurso dele na praça de Grotas.

No capitulo 144, segunda-feira, 29 de agosto – Bento desafia Afrânio na frente do povo. Santo aparece na cooperativa. Iolanda faz uma visita a Tereza. Miguel discute com os cooperados. Santo tenta acalmar Miguel. Bento coloca a emenda para aprovação. Iolanda convida Miguel para uma jantar na fazenda de Afrânio. Iolanda avisa a Afrânio da presença de Tereza e do filho para o jantar. Miguel apresenta Olívia para Encarnação. Carlos chega para o jantar na fazenda.

No capitulo 145, terça-feira, 30 de agosto – Carlos se surpreende com a hostilidade do coronel. Bento é convidado para se candidatar à prefeitura de Grotas. Bento critica Santo por deixar Olívia jantar na fazenda de Afrânio. Beatriz tenta animar Luzia. Iolanda discute com Carlos. Encarnação estranha a falta de atitude de Afrânio. Tereza se preocupa com o comportamento de Carlos. Olívia conforta Iolanda. Carlos enfrenta Afrânio.

No capitulo 146, quarta-feira, 31 de agosto – Olívia estranha o jeito que Luzia fala de Carlos. Santo se preocupa com Tereza. Carlos exige de Afrânio o posto de coronel Saruê. Dalva pede para Cícero ir embora com ela. Martim enfrenta Carlos. Afrânio diz a Encarnação que não quer mais ser coronel. Carlos intimida o prefeito Raimundo. Carlos e Santo se enfrentam na rua. Iolanda afirma a Encarnação que não vai ajudar Afrânio. Carlos flagra Tereza em seu quarto.

No capitulo 147, quinta-feira, 01 de setembro – Tereza discute com Carlos. Cícero incentiva Afrânio a enfrentar o genro. Afrânio confronta Carlos. Tereza consegue mais uma venda para a cooperativa. Os pequenos produtores agradecem a Miguel e Olívia pelas entregas no mercado. Lucas leva Isabel, Piedade e Luzia até a Associação das Rendeiras. Afrânio tenta se entender com Iolanda. Encarnação manda Cícero acompanhar os passos de Carlos. Bento enfrenta Carlos durante o discurso dele na praça de Grotas.

No capitulo 148, sexta-feira, 02 de setembro – Carlos manda prender Bento. Luzia pede para Santo não se afastar das filhas. Padre Benício leva o povo para a igreja e Beatriz discursa contra Carlos. Olívia tenta consolar Luzia. Carlos tenta intimidar Bento.

No capitulo 149, sábado, 03 de setembro – Santo flagra Carlos ameaçando Tereza e se enfurece. Bento e Padre Benício tentam convencer Beatriz a entrar para a política. Encarnação pede para Martim reatar com Afrânio. Carlos afirma a Luzia que não permitirá que Tereza e Santo fiquem juntos.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.