24 Novembro 2017 - 09:34

Agenda Cultural: Thiago Pinheiro, Zé Luiz Barbeiro Show e Felipe Lisboa são atrações do fim de semana

Hugo Monteiro
Thiago Pinheiro fará um som especial para os presentes no Oratório

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (24)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”. Para a noite, o local preparou uma programação pra lá de especial e animada. A partir das 21 horas quem estará no empreendimento será o irreverente “Marcelo Magalhães”. Além disso, para sexta e sábado o “O Oratório” preparou uma super promoção. Consumindo seis cervejas (Devassa) a sétima é grátis até o fim dos shows ao vivo. Aproveite o “Black Friday” do empreendimento que tem uma das melhores vistas do Velho Chico.

A petiscaria “Virgulino” ficará ainda mais animada nesta sexta. Às 21 horas, a banda “Só Nois do Forró” promete realizar um show inesquecível no empreendimento que é o point para quem procura comida nordestina na região.

Hoje também tem música ao vivo no Boteco A5. A partir das 21 horas o local ficará mais que animado com a presença de “Felipe Lisboa” e “Kenny Pietro”.

Quem gosta de samba e pagode pode aproveitar a noite no Orákulo Chopperia, em Maceió. A "Sexta de Bambas" tem Yaldo Leite, Val Bocca, Boca de Forno e Negro Mir como atrações.

SÁBADO (25)

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 21 horas o cantor “Thiago Pinheiro”. Para o evento, o cantor selecionou um animado repertório para não deixar ninguém parado.

Também no sábado quem estará no estabelecimento do “Virgulino” será “Marcelo Magalhães” que com muito forró promete colocar todo mundo para dançar.

Neste sábado acontecerá o "Sunset Prainha", no Píer Zero8, na Barra Nova. Na festa, a banda Saia Rodada e os cantores Wallas Arrais e Bruninho se apresentam a partir das 16 horas. Não perca!

DOMINGO (26)

Encerrando o final de semana, a dupla “Maxylene e Everson” promete realizar um show inesquecível a partir das 16 horas na petiscaria sucesso em Penedo, “Virgulino”.
O “Bar do Afrânio”, no bairro Senhor do Bomfim, conhecido historicamente como Oiteiro, receberá a partir das 14 horas o cantor “Zé Luiz, o Barbeiro Show”. Chame seus amigos e não perca.

Em Maceió, as bandas alagoanas Killing Surfers, Fantasmas de Marte e o cantor Victor Barros fazem um super show no Pub Fiction, na Jatiúca. O evento começa às 16 horas e é gratuito.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯