24 Novembro 2017 - 18:36

Ancine marca presença em encontro de produtores do audiovisual

Considerado um dos mais importantes encontros de profissionais de produção de conteúdo com os meios de distribuição e exibição audiovisuais, o Telas Forum 2017 terá atuação da ANCINE. A diretora-presidente em exercício da Agência, Debora Ivanov, participará de painéis dentro da programação do evento, que acontece nos dias 28 e 29 de novembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

Debora estará em dois debates. No dia 28, às 9h30, ela falará na mesa-redonda “Perspectivas e mudanças na regulação audiovisual do Brasil”, que abordará as cotas criadas pela Lei 12.485/11 e o que pode ser melhorado na regulação e nas relações entre os elos do mercado de conteúdo. O painel também terá participação de Julio Worcman, do canal Curta!, Fábio Lima, da Sofá Digital, e de Alex Mehedff, da Hungry Man. A moderação será de Gilberto Toscano, da CQS Advogados.

No mesmo dia 28 de novembro, às 14h30, a diretora-presidente se apresentará no painel “O papel da mulher no audiovisual brasileiro”, que pretende discutir ações para promover a paridade de gênero em todas as modalidades e camadas do setor e o papel da programação de TV e do cinema na reafirmação da igualdade em toda a sociedade. A cineasta Tata Amaral e Carole Moser, da Elo Audiovisual, também participarão do debate, que terá mediação de Krishna Mahon, da A&E Ole Networks Brasil.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯