24 Agosto 2017 - 10:43

Resumo da novela "O Que A Vida Me Roubou": capítulos de 28 de agosto a 31 de agosto

No capitulo 151, segunda-feira, 28 de agosto – Demetrio diz a Montserrat que pensava que a morte de Adolfo lhe traria alguma paz, o que acabou por não acontecer. Montserrat diz a Alessandro que teme as atitudes de Pedro. Pedro acaba por telefonar a Montserrat e ameaça a vida dos seus filhos. Demetrio fala com Josefina sobre a morte de Adolfo e ela não sente rancor pelo que aconteceu. Pedro telefona a Alessandro e José Luís e diz-lhes que tem Montserrat. Graziela confessa ao Padre Anselmo que não está doente e que pagou a um médico para falsificar os testes. O Padre diz-lhe que ela deve confessar a verdade à sua família. Alessandro, Demetrio e José Luís encontram Montserrat amordaçada e percebem que terão pouco tempo para a salvar.

No capitulo 152, terça-feira, 29 de agosto – o padre Anselmo diz a Macário que espera que ele tenha esclarecido tudo com o seu filho. Vítor conta a Macário que Kevin foi parar ao hospital. Alessandro, José Luís e Demetrio conseguem salvar Montserrat. Pedro rapta Vitória, Laurinho e Luiza. Graziela, ao tentar defendê-los, acaba por ser agredida. Ameaçada, Graziela dispara contra Vítor. Josefina conta a Demetrio que Pedro levou as crianças. Amélia também acaba por ser raptada para ficar a tomar conta das crianças. Vítor acaba por revelar que foi Graziela quem abriu a porta a Pedro e disparou contra ele.

No capitulo 153, quarta-feira, 30 de agosto – Josefina diz a Graziela que Vítor acabou por morrer na operação. Demetrio e Montserrat confrontam a mãe pedem-lhe que conte a verdade. Demetrio diz a Graziela que ela é acusada de rapto e tentativa de homicídio e ela acaba por se levantar da cadeira de rodas. Graziela pede perdão por tudo o que fez e atira-se para uma ravina. Apesar de Pedro ter culpada Alessandro pelo seu acidente, Alesandro diz-lhe que foi Benjamim o verdadeiro culpado. Pedro dispara contra Alessandro. Medina diz a José Luís que vai ter que escolher quem vai salvar: Luiza ou Laurinho.

No capitulo 154, quinta-feira, 31 de agosto – Vítor diz a Montserrat que Alessandro e José Luís foram atrás de Pedro para salvar as crianças. José Luís consegue destruir a bomba, mas acaba por ficar gravemente ferido. Demetrio consegue apanhar Pedro e sente que a vingança foi feita. Nádia diz a Demetrio que não o culpa pela morte do irmão. Erick diz a Esmeralda que a ama e que está disposto a esperar por ela. Graziela acaba por se tornar uma sem-abrigo e fica irreconhecível. Josefina diz a Demetrio que ele é o amor da sua vida e acabam por se beijar. Montserrat chora a morte de José Luís e segue para uma nova vida com Alessandro e as crianças.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Luna cardoso Aff nao gostei que jose luis morre :( ele tinha que encontrar um amor e ser feliz
  • vivyan marcelle eu queria que alessandro morresse e jose luiz ficasse com monserat