24 Março 2019 - 10:39

Miss Penedo Mirim e pequenas blogueiras participam do 1º Editorial de Moda de Alagoas

Williams Junior
Blogueiras já sabem todas as poses para uma foto perfeita

Apesar da pouca idade, as pequenas blogueiras de Alagoas já sabem todas as poses necessárias para uma foto perfeita. E para colocar o que elas mais gostam de fazer, que é modelar, em prática, está sendo realizado o 1º Editorial de Moda no estado.

Segundo as informações repassadas para a redação do portal mais acessado do Baixo São Francisco, o aquiacontece.com.br, o projeto conta com o apoio de vários lojistas de todo Brasil.

Sheivykids, que e uma fábrica de Fortaleza, a Mores Kids, Oso Polita, Ateliê Nuvem Bordada, Jeanne Caldas Acessórios, Bonequinha de Luxo, Le Majur acessórios, Ateliê Encanto, AC Baby&Kids, LaPe Kids, Puro Stilo, Pijamas Kids, Pirueta Calçados, Valentinas Lacinhos, Loja Doce Kids e Ateliê Zenaide Ferreira terão peças expostas no editorial.

Todas as fotos estão sendo feitas pelo fotógrafo Williams Junior com as modelos infantis e blogueiras Laryssa Sales (@larissasalesal) - Miss Penedo Mirim - Duda Diamante (@dudaminimiss_diamante) e Rebeca (@rebeca_e_sara_123).

O coquetel de encerramento onde serão apresentados todos os ensaios esta previsto para acontecer no dia 20 de abril no Restaurante Lagosta do Chefe, em Maceió.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯