24 Janeiro 2010 - 15:58

Bloco "O Cabeção" volta a desfilar no carnaval de Feliz Deserto

Divulgação

Criado há sete anos por um grupo de amigos para homenagear um deles, o Bloco “O Cabeção”, é sinônimo de irreverência e muita alegria no município de Feliz Deserto, distante 166km de Maceió. O homenageado, conhecido como Márcio Vigia ou Márcio Cabeção, aprovou a idéia e passou a ajudar diretamente na organização da agremiação que há três anos não desfila pelas ruas do município durante o reinado de momo.

Para esta edição do carnaval 2010, em Feliz Deserto, o Bloco “O Cabeção” está de volta com toda a estrutura que desfilou em anos anteriores. “A idéia de resgatar o bloco partiu de minha esposa, que viu a importância de manter a tradição do – Cabeção - desfilar pelas ruas de Feliz Deserto, durante o carnaval que atrai muitas pessoas à cidade que tem uma das praias mais bonitas do litoral sul alagoano”, disse Márcio.

Na programação festiva do carnaval 2010 de Feliz Deserto, consta o desfile do bloco “O Cabeça” durante o domingo, dia 14 de fevereiro e na terça-feira, 16, último dia dos festejos carnavalescos. A animação dos foliões ficará por conta de uma orquestra de frevo que regará a animação com a distribuição de batida de maracujá para os participantes.

 

 

 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯