23 Dezembro 2016 - 10:14

Agenda Cultural: Maxylene Cruz, show de prêmios e D2 são atrações do fim de semana

Facebook
Maxylene Cruz animará o Restaurante Perto de Casa nesta sexta (23)


O final de semana chegou e o site mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, nesta sexta (23) o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá o querido Dan Souza. O super show que animará os baladeiros de plantão acontecerá a partir das 21 horas.

Hoje à noite, às 20 horas, o Escritório Espetinho receberá o cantor Dadá Melo, que na oportunidade promete não deixar ninguém parado. Não perca!

Também nesta sexta, o Restaurante Perto de Casa receberá a talentosa Maxylene Cruz que sempre encanta o público com muita música popular brasileira.

Neste domingo (25), acontecerá um super show de prêmios no Tabuleiro dos Negros. O evento, que está em sua terceira edição, será realizado no Bar da Loja e terá como premiações uma moto, um garrote, micro-ondas e um carneiro. A animação ficará por conta das bandas Jota Jota e Cesar Sales.

Encerrando o final de semana, o município de Taquarana realizará um super show em comemoração ao Natal, dia 25, com a presença dos cantores Dorgival Dantas, Vaqueiro Chameguinho, Ousados do Pagode e Edson Arana. Não perca!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯