23 Setembro 2020 - 10:07

Projeto penedense que mescla vários instrumentos é premiado em ação do Banese

Cortesia - aquiacontece.com.br
Artistas terão vídeo veiculado no YouTube


Mais penedenses foram contemplados com o “Edital de Cultura Banese”, que chegou para manter viva a cultura alagoana durante o período de isolamento social por meio da premiação de artistas locais e da divulgação de suas produções culturais.

Na cidade o Duplex, que é um projeto que mescla música eletrônica com saxofone e percussão, em canções nacionais e internacionais com uma identidade própria, também foi o selecionado entre centenas de inscritos.

Encabeçado por Carlos (DJ Cabeça) liderando a parte eletrônica, Ualex (Barra) na percussão e Cláudio (Dinho), que conduz as notas com o saxofone, o Duplex passou pela comissão julgadora e está na lista de vencedores com mais dezenas de projetos de música, teatro, circo, dança, artes visuais, literatura, audiovisual, artes integradas e expressões culturais populares.

Tadeu Gomes Lyra, o Tadeu dos Bonecos, também foi um dos contemplados em Penedo. Cada artista selecionado receberá o valor de R$1.000,00 e terá seu vídeo veiculado nos canais YouTube do Instituto Banese e da Secretaria de Estado da Cultura/AL.

Veja a lista de vencedores clicando AQUI

Assista agora mesmo um pouco da apresentação do projeto:

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.