23 Setembro 2019 - 16:21

Fotos: Festa em exaltação a São Miguel Arcanjo termina com saldo bastante positivo em Penedo

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Nesse último dia festivo, a programação teve início com a apresentação da banda “Fênix”

A festa em exaltação a São Miguel Arcanjo terminou na noite deste domingo, 22 de setembro, com uma vasta programação cultural e artística, consolidando assim, o evento do padroeiro da comunidade do Camartelo como um dos maiores, do gênero, do município de Penedo.

Nesse último dia festivo, a programação teve início com a apresentação da banda “Fênix”, que como sempre, deu um show, agitando o público presente, sob o comando do maestro Anderson e organização do presidente Rafael Vieira Lyra e equipe.

Em seguida, o grupo “Tripulação D'browns Cia de Dança”, vindo de Pirambu, em Sergipe, fez sua apresentação de Hip Hop na Rua São Miguel, surpreendendo o público pelos passos sincronizados e pela elasticidade corporal de todos os membros do grupo.

Após a apresentação do grupo sergipano, que deve representar o Brasil em um evento internacional de dança, foi a vez de “D2” assumir o comando da festa. Com um repertório recheado de grandes sucessos da atualidade e também das antigas, a atração colocou todo mundo para dançar, embalando os corações apaixonados.

Para finalizar a festa, o cantor “Mercinho”, ex-vocalista do grupo Gingado, também fez sua apresentação ao lado do grupo “D2”, fechando com chave ouro o evento que aconteceu em clima de muita tranquilidade.

Clique AQUI e veja como foi o evento!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯