Skip to content

“Fragmentos no Vazio” é atração do Quarta no Arena

  • Home
  • Cultura
  • “Fragmentos no Vazio” é atração do Quarta no Arena

“Fragmentos no Vazio” é atração do Quarta no Arena

O projeto Quarta no Arena, realizado no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, apresenta na noite desta quarta-feira (23) o espetáculos Fragmentos no vazio, encenado pela atriz penedense Cláudia Helena Tavares.

O trabalho é uma obra livremente adaptada com texto de Cecília Meireles e Poema de Ricardo Corrêa que se unem às músicas de Milton Nascimento e Fernando Brant, para repousar não mais na sua contemporaneidade, mas na sua instantaneidade.

No espetáculo, o tempo respira na pele das palavras, nas entrelinhas, não como causa e efeito mecânicos, mas como “multicausação”, sem espelhos ou reflexos de estruturas. E é exatamente essa marca temporal (ou atemporal) presente nos textos selecionados que torna o espetáculo um coeficiente de solidão, que desprende do próprio solo da história, levando o publico a uma atitude livre de referenciais, ou de marcas ideológicas.

O espetáculo, de Cláudia Helena Tavares conta com apoio da Escola Livre de Arte/Fato.Eco e da Cia Penesende de Teatro. O espetáculo acontece às 19h30min e os ingressos custam R$ 6 (inteira) e R$ 3 (estudante).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também