23 Maio 2017 - 10:36

Teatro Deodoro é o Maior Barato segue com o espetáculo Se TuBarões Fossem Homens


A 18ª edição do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato terá a segunda apresentação nesta quarta-feira (24), às 19h30, no Teatro Deodoro, com o espetáculo Se TuBarões Fossem Homens, da Cia Ozinformais. Os ingressos custam R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia entrada e podem ser comprados na bilheteria do teatro, a partir das 14h, e pelo link http://www.compreingressos.com/espetaculos/8428-se-tubaroes-fossem-homens-cia-ozinformais sem a cobrança de taxa de conveniência.

“Se tuBarões Fossem Homens é um espetáculo-manifesto feito a partir de uma criação coletiva da Cia Ozinformais. Esta montagem é uma adaptação do texto O Mendigo e o Cachorro Morto, escrito pelo poeta e dramaturgo alemão Bertolt Brecht, incorporando criações cênicas elaboradas a partir da atual conjuntura político-social. E junto a estas indagações, são levantadas questões políticas, culturais e estruturais, porque não dizer, da sociedade brasileira”, explica o diretor da companhia, Carlos Alberto Barros.

O Espetáculo tem no elenco Alexandrëa Constantino, Ana Antunes, Carol Eller e Ticiane Simões. Se TuBarões Fossem Homens estreou no ano passado e permaneceu em cartaz por cerca de dois meses. Depois, veio a segunda temporada e, agora, a terceira dentro do Teatro Deodoro é o Maior Barato, projeto da Diretoria de Teatros de Alagoas, Diteal, que busca estimular a produção local e contribuir com a formação de plateia.

A Cia Ozinformais surgiu 14 anos atrás e possui em sua trajetória peças como Confissões de Adolescente e Eu Sei que Vou Te Amar, espetáculos que fizeram parte de edições anteriores do Teatro Deodoro é o Maior Barato e que foram sucesso de público. O grupo passou um tempo parado e voltou em 2015 com as produções.

“Estar no projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato é a busca de todos os representantes de grupos culturais, seja de dança, teatro, música... Ser selecionado é encarado como uma premiação, um grande reconhecimento”, afirma o diretor.



 

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯