22 Setembro 2017 - 09:05

Agenda Cultural: Marina Limah, Marcelo Magalhães e D2 prometem agitar Penedo do fim de semana

Facebook
Marina Limah estará nesta sexta (22) e sábado (23) no “Virgulino”

O final de semana chegou e o portal mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, a petiscaria “Virgulino”, que se tornou point pela culinária e pelos drinks, ficará animado nesta sexta-feira (22) com a presença da cantora “Marina Limah”. No sábado (23) a dose se repete.

Já domingo (24), às 17h30, o animado “Marcelo Magalhães” promete realizar um super show no local que sempre atrai olhares de ribeirinhos curiosos pela tradição da região.

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil, também preparou uma programação pra lá de especial e animada. A partir das 21 horas desta sexta, quem estará no empreendimento que tem uma das melhores vistas do Velho Chico será a dupla “Junior Maia e Nubia Alexandre”. Sábado será a vez de “Marcelo Magalhães” não deixar ninguém parado.

Nesta sexta também tem música ao vivo no “Boteco da A5”. A partir das 21 horas, o local ficará mais que animado com a presença do cantor “Dan Souza”. Não perca! Chame seus amigos e vá desfrutar dos deliciosos petiscos e promoções da A5.

Após a reinauguração em grande estilo do Theatro Sete de Setembro, a programação festiva segue até o dia 30 em comemoração aos 133 anos da primeira casa de espetáculo de Alagoas. 

Na manhã de sábado, quem estiver presente na Santa Cruz poderá curtir o som diferenciado de “Dayvinho”. Já a partir das 13 horas do domingo o cantor estará no Country Club, situado bairro Santo Antônio, conhecido como Barro Vermelho.

O "Boteco da Kel" encerra o final de semana com chave de outro em Maceió. O evento acontece no domingo na Choparia do Maikai, no bairro da Jatiúca. O show da cantora Kel Monalisa promete muito samba e começa a partir das 16h.

Programação do Theatro Sete de Setembro

22/09 – Sexta – 19h – Cocô de Roda Xique Xique 20h – Cordel do Amor Sem Fim 21h – Volta Seca

23/09 – Sábado – 19h – Caboré, A Ópera da Moça Feia 20h – Chau do Pife

29/09 – Sexta – 19h – Ponto C – Stand Up Comedy 20h – Camerata da Ufal

30/09 – Sábado – 19h – Os Três Coroados 20h – Coretfal

por Redação

Comentários comentar agora ❯