Skip to content

Agenda Cultural: Arrasta pé do Julinho, Forró da Gente e Fernanda Lima são atrações do final de semana em Penedo

  • Home
  • Cultura
  • Agenda Cultural: Arrasta pé do Julinho, Forró da Gente e Fernanda Lima são atrações do final de semana em Penedo

Agenda Cultural: Arrasta pé do Julinho, Forró da Gente e Fernanda Lima são atrações do final de semana em Penedo

Estamos na temporada de festas juninas e durante este período o portal mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar a Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (22)

Para começar, nesta sexta, o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá, a partir das 21 horas, o talentoso cantor Thiago Pinheiro. Chame seus amigos para curtir o super show no empreendimento que tem a melhor vista do Velho Chico de Penedo.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para o final de semana. Neste dia 22 quem animará o “point” mais balado da região será Vinicius O Baixinho do Arrocha.

Também nesta sexta começará o Penedrão, festa que comemora o São João em Penedo. Hoje terá apresentação de quadrilhas, Forró Esquadrão VIP e Arrasta Pé do Julinho na praça 12 de Abril.

SÁBADO (23)

No dia 23 forrozeiros ribeirinhos terão um encontro marcado para dançar juntinhos ao som de muito xote e baião no Arraiá Tô Em Casa. O evento, que acontecerá na rua Santo Antônio, Loteamento Vitória, será comandado pela cantora Fernanda Lima, de São Brás. A festa está marcada para começar às 19 horas.

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 21 horas, a cantora Maxylene Cruz. Neste sábado a jovem promete realizar um show inesquecível para os moradores e visitantes da cidade ribeirinha.

A petiscaria “Virgulino” estará recebendo o pé de serra Forró da Gente. Durante toda noite a banda colocará todo mundo para dançar.

Continuando o Penedrão, neste sábado terá apresentação de quadrilhas, Toninho Copacabana e Forró Cana com Limão.

DOMINGO (24)

Em clima de animação o “Virgulino” receberá o Forró da Gente para não deixar ninguém parado.

E encerrando o final de semana, na Orla de Penedo ainda terá apresentação de quadrilhas, Pé de Serra e Forró Moral. O Penedrão continua em São Pedro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também