22 Maio 2018 - 08:55

Empresário eterniza beleza de Penedo com fotografias inéditas do Largo de São Gonçalo

Alexandre Dantas - Cortesia
Alexandre uniu a paixão que sente pelo ciclismo ao amor por Penedo

Durante seu passeio matinal pelas ruas de Penedo, o empresário Alexandre Dantas, presidente da equipe “Só Pedal”, ficou deslumbrado com a beleza do novo Centro Histórico da cidade ribeirinha, completamente modificado pela obra de requalificação urbanística do Largo de São Gonçalo.

Com um olhar clínico e muita sensibilidade, Alexandre uniu a paixão que sente pelo ciclismo ao amor por Penedo e conseguiu captar imagens incríveis da cidade ribeirinha mostrando através da lente de seus equipamentos o porquê a cidade tem encantado tantos turistas e orgulhado os penedenses.

A sensibilidade do empresário Alexandre Dantas ao fotografar o que há de mais belo em Penedo e região é ressaltada por membros da “Só Pedal”, que vira e mexe têm o privilégio de verem momentos incríveis serem eternizados através das lentes do presidente da equipe de ciclismo penedense.

 

Confira agora mesmo as imagens: 

   

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Effherson Rocha Parabéns ao Sr Alexandre por essa linda homenagem a cidade de Penedo,excelente trabalho.Agora uma observação, seria ótimo que as faxadas dos sobrados e igrejas históricas dessa linda cidade também estivessem restauradas para acompanhar a abertura do largo de São Gonçalo.