21 Agosto 2015 - 09:58

Agenda Cultural: Confira o que acontece no final de semana

Ilustração
GD faz apresentação em Arapiraca nesta sexta (21)

O final de semana chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos da região.

O fenômeno do forró, Gabriel Diniz, leva pela primeira vez para Arapiraca a sua mais nova turnê GD At The Park. O evento, que será realizado nesta sexta-feira, 21, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, tem expectativa de que 6 mil pessoas compareçam ao show.

Já neste sábado (22), o cantor Sam Alves, que ficou famoso após participar do programa "The Voice", da Rede Globo, se apresenta durante o "Congresso Americano", evento que pretende desenvolver no público o gosto pela língua inglesa, em Palestina.

Também no sábado, acontecerá o Swinga Festival, em Aracaju/SE. A famosa festa das camisas coloridas será realizada a partir das 16hrs no Miami Hall. Nesta edição, sobem ao palco, o Parangolé, Bailão do Robysão, La Fúria, Katê, Guettho É Ghettho, Igor Kannário, Edcity, Pagodart, Fantasmão, Black Style, Bonde do Serrote e BR94. O pagode está mais do que garantido com as participações especiais da Os3, Zueirada, Jeito de Ser, Vini Guerreiro, Dioguinho, Yêba, Leva Massa, DhiGandaia, Hollywood, MeChamaAê, JamBahia, TeddyPherraz e Alex Lopes.

Chegou a vez da trupe “Os Melhores do Mundo” apresentar uma nova produção à Maceió: Tormentas da Paixão. As sessãos acontecem neste sábado e domingo (23) no Teatro Gustavo Leite. Chame seus amigos e não perca!

Encerrando o final de semana, acontece neste domingo (23) a 5ª edição da Cavalgada de Santo Antônio.  A cavalgada, que faz parte da programação da festa em homenagem ao padroeiro do bairro Barro Vermelho, terá início por volta das 10 horas, com concentração na Praça da Alegria. De lá, cavalos, carroças e até carros e motos seguem em direção ao povoado Cooperativa 2º Núcleo, na zona rural de Penedo.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.