21 Agosto 2009 - 11:41

Ney Matogrosso e Simone fazem show em maceió

O que é bom merece bis. O show de Nay Matogrosso no Teatro Gustavo Leite foi um dos mais belos momentos da cena cultural em Alagoas este ano.

Os ingressos se esgotaram rapidamente e muita gente ficou de fora deste grande acontecimento.

Mas agora todos vão poder conferir novamente o mais aplaudido show do Brasil nos últimos anos.

Demonstrando estar em plena forma, o vencedor do Prêmio Shell 2009 encerrará a tour o show Inclassificáveis aqui na capital alagoana.

O dia é 6 de outubro e o local é o Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções.

Grande estrutura e serviço de primeira qualidade será montado para receber os fãs de Ney e todos que amam a boa música brasileira.

Vendas de mesas e individuais em breve.

Produção Sue Chamusca Arte e Assessoria. Informações: 3235-5301 / 9925-7299 / info@chamusca.com.br e www.chamusca.com.br

Simone lança CD

Depois do grande sucesso do show Amigo É Casa, em que divide o palco com Zélia Duncan, Simone volta a se apresentar em Maceió.

Dessa vez ela traz na bagagem o novíssimo show Em Boa Companhia, onde canta antigos sucessos e composições do seu mais novo trabalho, Na Veia.

O reencontro do público alagoano com a cantora acontecerá no dia 11 de outubro, às 20h, no Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções.

Vendas de ingressos em breve. Produção Sue Chamusca Arte e Assessoria. Informações: 3235-5301 / 9925-7299 / info@chamusca.com.br e www.chamusca.com.br

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.