21 Agosto 2009 - 12:02

Carimbão lança CD católico em Igreja Nova

Divulgação

A cidade de Igreja Nova está anunciando para o próximo domingo, dia 23, a presença em praça pública do deputado federal, Givaldo Carimbão. Mas não para tratar de assuntos políticos, e sim como cantor de músicas religiosas. É que como novo cantor, Carimbão promete realizará um grande show em cima de sua “igreja móvel”, como forma de lançar seu primeiro CD gravado ao vivo; oportunidade em que fará apresentação ao lado da cantora Luana, sob o comando da banda Anjos de Deus.

Todo apoio logístico vem sendo dado pela Prefeitura, que espera reunir uma grande multidão vinda de toda parte do município. “Vamos disponibilizar transporte para os povoados, a fim de que todas as pessoas possam ter a oportunidade de participar da festa”, garante o prefeito Neiwton Silva, entusiasmado, sobretudo, pelo fato de sua cidade ser a primeira em Alagoas, a realizar esse trabalho que está sendo iniciado pelo deputado Carimbão.

Também para essa festa, Carimbão já adiantou, que várias caravanas de fieis católicos das regiões circunvizinhas do Baixo São Francisco estarão se deslocando até Igreja Nova, como forma de prestigiar em grande estilo, o lançamento inédito de seu trabalho artístico.

por Edmilson Teixeira/Assessoria

Comentários comentar agora ❯

  • Alagoano O "anjinho" quer só cantar agora é? vai igrejanovenses otários segue o anjinjo e o gabiruzinho...
  • Carlos pura inveja, onde estão as provas? sai dessa rapaz!