20 Outubro 2016 - 15:20

Resumo da novela "A Lei do Amor": capítulos de 24 a 29 de outubro

Divulgação
Pedro se apresenta na delegacia e descobre que pode ser preso

No capitulo 019, segunda-feira, 24 de outubro – Pedro questiona Tião sobre o noivado de Tiago e Letícia. Antônio leva flores para Ruty Raquel. Zelito envia uma mensagem do celular de Isabela para Tiago. Luciane manda Suely procurar os contratos das empresas fantasmas no escritório de Fausto. Tiago se encontra com Isabela e Valdir observa os dois. Pedro questiona Zuza sobre Miro. Ciro faz uma ligação suspeita. Isabela fica furiosa com Zelito. Jéssica recebe um suposto telefonema de Fininho e se apavora. Letícia percebe o sumiço de sua pulseira. Magnólia acerta com Ciro seu retorno. Tiago é rude com Letícia. Elio procura Ana Luiza. Aline se vitimiza para Tiago defendê-la de Camila. Pedro navega na antiga lancha de Fausto. Helô discute com Gigi. Tiago mostra para Camila e Ana Luiza a foto de Carmem. Isabela decide trabalhar na festa de noivado de Letícia e fica tensa ao ver Tiago.

No capitulo 020, terça-feira, 25 de outubro – Tiago não consegue falar com Isabela. Helô não gosta de ver Jéssica próxima ao noivo da filha. Magnólia se incomoda de posar para uma foto com Tião e Luciane. Augusto se reúne com pais de alunos na Prefeitura. Aline faz insinuações na frente de Helô e Yara a repreende. Salete e Misael levam Ritinha para o hospital. Tiago entrega a aliança para Letícia e Isabela deixa a festa. Ana Luiza filma Venturini e Luciane na festa e Tiago se enfurece. Helô questiona Tião sobre seu interesse em Magnólia. Letícia vai embora e Aline se anima. Aline se oferece para cuidar de Tiago ao vê-lo embriagado, mas Yara não deixa. Helô vê Jéssica levar Tiago embora e segue os dois. Zelito e Flávia consolam Isabela. Helô e Pedro flagram Jéssica com Tiago.

No capitulo 021, quarta-feira, 26 de outubro – Helô se preocupa com a possibilidade de Tiago gostar de outra moça. Yara entra em pânico ao saber que Ritinha passou mal. Isabela admite que se sentiu atraída por Tiago. Helô enfrenta Tião para impedi-lo de agredir Edu. Pedro tenta descobrir com Tiago quem é Isabela. Letícia constata que Jéssica furtou sua pulseira e o relógio de Tiago. Os auditores contratados por Pedro chegam à tecelagem e Ciro se revolta. Letícia acusa Jéssica de roubo e Salete defende a filha. Helô tenta se consolar com Yara. Salete aceita ser vice na chapa de Hércules pela Prefeitura. Zelito sugere que Tiago vá à sua casa conversar com Isabela. Ciro exige que Magnólia escolha entre ele e Pedro para assumir a diretoria da tecelagem. Helô questiona Tiago sobre seu envolvimento com Isabela.

No capitulo 022, quinta-feira, 27 de outubro – Pedro afirma que não ficará na tecelagem. Helô pede para Tiago resolver seus problemas antes de se casar com Letícia. Salete exige que Robinson devolva a pulseira de Letícia e o relógio de Tiago. Ciro pede demissão. Camila implica com Aline. Fininho ameaça Jéssica. Pedro revela a Magnólia que descobriu uma conta no exterior em seu nome. Tiago e Letícia discutem. Edu descobre que Tião quer enviá-lo para um colégio interno no exterior. Pascoal convence Marcão a gravar uma propaganda política para Hércules. Edu briga com Tião e sai de casa. Gigi obriga Antônio a se desculpar com Ruty Raquel. Miro critica Marcão pela propaganda eleitoral. Elio decide fazer novas postagens contra a família Leitão. Ciro incentiva Vitória a ficar contra Pedro. Tião exige que Edu volte para casa com ele e Pedro o enfrenta. Tiago vai à casa de Isabela.

No capitulo 023, sexta-feira, 28 de outubro – Tiago vai ao teatro com Isabela. Letícia fica abalada com os argumentos de Helô sobre seu noivado. Ciro manipula Vitória sobre a briga que Pedro teve com Fausto. Venturini tenta se insinuar para Salete. Elio pede autorização a Ana Luiza para postar a notícia sobre o atropelamento de Marcão. Tiago e Isabela se beijam. Salete desiste de ser a vice de Hércules. Isabela vê uma foto do noivado de Tiago e fica abalada. Vitória passa mal e Ciro a leva para o hospital. Camila pede para sair com Robinson. Pedro comemora suas descobertas sobre Ciro e Tião. Magnólia não consegue convencer Juninho a desmentir a postagem de Elio. Ciro manda Fininho colocar a arma do atentado contra Fausto no barco de Pedro e avisa à Polícia. Magnólia se enfurece ao encontrar Augusto no quarto de Vitória. Pedro entrega o dossiê contra Ciro. O delegado recebe a confirmação sobre a arma encontrada no barco de Pedro.

No capitulo 024, sábado, 29 de outubro – Tiago tenta não decepcionar Letícia. Isabela conta para Zelito sobre seu encontro com Tiago. Tião manda Miro descobrir quem são os pais de Sofia. Ana Luiza avisa a Pedro que estão tentando incriminá-lo no atentado contra Fausto. Salete tira satisfações com Hércules e Venturini. Marcão destrata Aline. Tião pede conselhos a Magnólia. A Polícia procura por Pedro. Jéssica humilha Ruty Raquel. Vitória depõe contra Pedro. Magnólia repreende Padre Paulo por ter aceitado uma contribuição em nome da Prefeitura. Camila descobre que pegou o celular de Gledson e encontra uma foto de Pedro com Suzana. Pedro entrega a Helô a chave do aposento secreto da sala de Fausto. Camila leva a foto que encontrou de Pedro para a delegacia. Ruty Raquel desiste de jantar com Antônio. Isabela sofre à espera de Tiago. Pedro se apresenta na delegacia e descobre que pode ser preso.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.