20 Abril 2018 - 10:03

Agenda Cultural: Arrocha, música romântica e MPB fazem parte da programação do final de semana em Penedo

Divulgação
Neste sábado Adelson e Banda promete embalar os corações apaixonados

O final de semana está com diversas opções para você se divertir e o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (20)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, o cantor Thiago Pinheiro promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

A petiscaria “Virgulino” receberá todo ritmo do arrocha com o cantor Vinícius, que a partir das 21 horas realizará um show animado no empreendimento que é o point para quem procura comida nordestina na região.

Se prepare para uma viagem muito louca na festa “Magic no Mundo de Oz”, na Joy Club, no bairro de Jaraguá, em Maceió. Na oportunidade irá rolar uma apresentação do Team Gorgeous, composto pelas drags Cooney Wolf, Hillary Salt e Cavecchini, vindas diretamente de Recife; um pocket show de Iago Wesley, performance da drag Dida Prata e o som dos DJs Dave, Hyuri e Washington. É a partir das 23 horas.

SÁBADO (21)

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá uma atração super especial. Neste sábado Adelson e Banda promete embalar os corações apaixonados.

Neste sábado haverá mais uma rodada dupla de atrações no Maikai. Na chopparia, a partir das 16h horas, tem o grupo Nosso Tempo e convidados. Já à noite irá ter muito forró com Saia Rodada e Forró Modelo, a partir das 23h30. Os ingressos podem ser comprados no local.

DOMINGO (22)

Depois do almoço de domingo, a pedida, em Maceió, é levar a família para curtir Pagolada e Samba Mix na chopparia do Maikai. O evento terá início a partir das 16 horas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯