19 Outubro 2018 - 09:23

Confira a Agenda Cultural e saiba as opções que agitarão o fim de semana em Penedo

Reprodução - Instagram
DJ Luiz Felipe Bari irá marcar presença no Luau da Juventude, em Penedo

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e à agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (19)

Pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, preparou um super show. Nesta sexta, a partir das 20 horas, o irreverente Marcello Topadinho estará no local para que sua noite fique completa.

O Chapolin do Brasil fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, o cantor, que faz sucesso por onde passa, promete deixar o empreendimento ainda mais animado com seu arrocha diferente. Não perca!

A primeira noite de shows da Arena Expoagro vem recheada de super shows. Se prepare para dançar muito ao som de Devinho Novaes, Jonas Esticado, Luan Estilizado, Cavaleiros do Forró, Chicabana e Thales Lessa. O evento começa às 21 horas, na arena montada no Estacionamento de Jaraguá.

SÁBADO (20)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a dupla Leu & Lu. Na oportunidade os cantores penedenses selecionaram um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

Com a ideia de reunir novos talentos e mostrar diferentes caminhos aos jovens, a cidade de Penedo sediará o “Luau da Juventude”. Durante o evento, que acontecerá na Prainha Nova, os presentes poderão curtir o melhor da Música Popular Brasileira, do Rock, Pop Rock, Rap e Reggae, entre outros gêneros musicais. Além disso, no local haverá o Expo Cultura, com apresentação teatral, grupos de dança e exposições.

Para comemorar os 90 anos do Penedo Tênis Clube, haverá neste sábado uma grandiosa festa. A partir das 21 horas, os sócios, convidados e amigos penedenses estarão reunidos no clube, que fica localizado na Rua do Amparo, para festejar. O evento contará com a animação da Orquestra Celebration.

Sábado tem mais shows da Expoagro, dessa vez no Parque da Pecuária, com as bandas Forrozão das Antigas, Garota Sertaneja e Forró na Moda. A festa tem início a partir das 17 horas. Chegue cedo também para curtir as outras atividades da Expoagro. Está imperdível!

Para curtir o sábado em família, nada melhor que ver um espetáculo. Em Maceió, será encenada uma biografia não-autorizada, que passeia sobre curiosidades acerca da vida do showman Vinícius de Moraes. Esse é o espetáculo “Eu, Você e Vinícius”, assinado por Cristina Patriota, em cartaz no Teatro Linda Mascarenhas.

DOMINGO (21)

Atenção, gamers! É que o projeto “Playstation na Estrada” está chegando a Maceió. É um caminhão cheio de consoles, para os fãs do videogame jogarem as novidades mais recentes da plataforma, de graça. Vai rolar também distribuição de brindes. A ação começa nesta sexta e vai até o domingo no estacionamento do Shopping Pátio Maceió.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.