19 Junho 2019 - 11:20

Resumo da novela "Malhação": capítulos de 24 a 28 de Junho

Confira os resumos de Malhação:

Segunda, 24 de junho

Anjinha não consegue impedir a prisão de Cléber. Lígia decide suspender o pedido de tutela de afastamento. Carla e Madureira vão à delegacia para depor a favor de Cléber. Camelo tenta falar com Graveto. Cléber é liberado, mas fica irritado com Anjinha. Jaqueline tenta se aproximar de Milena. Meg discute com Beto. Anjinha não aceita os argumentos de Marco sobre a prisão de Cléber. Rita reclama da família de Filipe. Lígia e Joaquim não aceitam que Rita saia com Nina. Jaqueline consegue aumentar o prêmio para o festival de música. Regina se incomoda com o comportamento de Max com Liliana. Peixoto garante a Marco que o problema com Cléber será esclarecido. Nanda convence Camelo a participar do festival e fica com ciúme da aproximação dele com Raíssa. Beto não gosta de ver Guga dançando com Meg. Marco leva Cléber à delegacia para fazer acareação com Graveto. Mari questiona Rita sobre a adoção de crianças.

Terça, 25 de junho

Rita leva Mari para falar com Madureira. Lígia conversa com Regina sobre Rita. Mari avisa Graveto que vai dar o filho deles para adoção. Carla e Rita tentam convencer Mari a desistir de abrir mão de seu filho. Camelo e Raíssa compõem uma música juntos e acontece um clima entre eles. Dragão leva um fora de Nanda. Nanda atrapalha o clima entre Raíssa e Camelo. Rita cuida do filho de Mari. Marco se desculpa com Cléber. Mari compra uma passagem para fora do Rio de Janeiro. Madureira usa o namoro de Anjinha e Cléber para provocar Marco. Regina pede a separação para Max. Carla e Thiago concluem que Mari deixou o filho para Rita criar.

Quarta, 26 de junho

Rita não acredita que Mari tenha abandonado seu filho. Carla anda em uma bicicleta sem freio e acaba atropelada por Marco, que provoca Madureira ao ver o rival se aproximar. Rita cuida de André. Nanda não gosta de ver Camelo e Raíssa abraçados e vai tirar satisfação. Marco tenta seduzir Carla. Rita se recusa a prestar queixa do desaparecimento de Mari. Enciumado, Madureira reclama de Carla para Daniel. Nanda fica encantada com a música de Camelo e Raíssa. César pede para colocar seu nome na certidão de nascimento de Jaqueline. Beto aparece para dançar com Meg. Raíssa comenta que André parece filho biológico de Rita.

Quinta, 27 de junho

Carla afirma que não vai entregar André para a Vara da Infância e da Juventude. Beto se declara para Meg e os dois se beijam. Jaqueline teme magoar Vânia se deixar César colocar o nome em sua certidão de nascimento. Mari tenta convencer Rita a adotar André. Começa o festival de música do colégio. Madureira é frio ao falar com Carla. Dragão chama Nanda para ser vocalista de sua banda. Guga elogia Regina e Max fica contrariado. Mari diz a Rita que vai encontrar outra pessoa para ficar com André. Raíssa e Tatoo veem Nanda e Dragão se beijando. Rita tenta descobrir por que Mari quer dar seu filho para alguém conhecido adotar. Tatoo conta para Camelo sobre Nanda e ele se enfurece. Mari questiona Rita se realmente acredita que poderia ter dado uma vida boa para a filha.

Sábado, 28 de junho

Rita tenta convencer Mari a entregar André para a adoção da forma correta. A banda de Camelo e a de Dragão são muito aplaudidas em suas apresentações. Neide fica orgulhosa de Bill Clinton, que toca na banda de Dragão. Rita incentiva Mari a ir à Vara da Infância e da Juventude. Nanda acusa Raíssa de ter contado para Camelo sobre o beijo e fica sem graça quando descobre a verdade. Cláudio orienta Mari sobre adoção. Nanda pede desculpas a Raíssa. Mari se tranquiliza depois de sua conversa com o defensor público. Nanda pede que Raíssa a ajude a voltar com Camelo. As bandas de Camelo e de Dragão são as semifinalistas do festival. Mari se despede de todos na casa de Carla. Jaqueline pensa em falar com Vânia sobre inserir o nome de César em sua certidão de nascimento. Nanda flagra Camelo e Raíssa se beijando. Carla sai com Neide e encontra Marco. Jaqueline e Daniel veem Carla e Marco conversando numa mesa sozinhos. Marco se declara para Carla e dá um ultimato nela.

Comentários comentar agora ❯