19 Fevereiro 2019 - 07:50

Prévias carnavalescas terminam em Penedo no próximo final de semana com desfile de mais três blocos

Divulgação
Multidão deve prestigiar o evento que promete repetir o sucesso de anos anteriores

No próximo final de semana mais três blocos desfilarão pelas ruas de Penedo encerrando com chave de ouro a série de prévias carnavalescas que desde o início do mês de fevereiro movimentam o município ribeirinho.

No próximo sábado, 23, será a vez do maior boneco carnavalesco do país desfilar pelas ruas de Penedo. Ao som de muito frevo, o “Galante” promete fazer uma bonita festa na cidade ribeirinha, assim como nas edições anteriores.

A concentração para o desfile do “Galante” será na praça São Judas Tadeu, local de onde os foliões seguirão em direção a Orla de Penedo.

No domingo, 24 de fevereiro, dois blocos desfilarão por diferentes pontos do município. Por volta das 11 horas, as atenções estarão voltadas para o Beco do Hospital, local onde será realizada mais uma edição do BH Folia.

Com orquestras de frevo subindo e descendo ladeira, carro-pipa e a alegria contagiante dos moradores da localidade, a festa, que já virou tradição, promete atrair uma verdadeira multidão e repetir o sucesso de sempre.

Já a partir das 16 horas, será a vez do bloco “Os 100 Noções”. A concentração acontecerá ao lado do antigo Cesta Cheia. Do local, o bloco seguirá acompanhado por um super paredão em direção ao bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, onde a festa continuará com muita animação.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯