19 Fevereiro 2016 - 10:08

Agenda Cultural: Zé Pretinho e Dé Boy agitam o fim de semana da região

Facebook
Dé Boy fará show em Arapiraca na Feijoada do PagoBrega

O final de semana chegou e o portal de notícias www.aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos da região.

Para começar como animação, nesta sexta-feira (19) o funk vai ser o carro chefe de uma festa na boate Le Hotel, em Maceió. A primeira edição do “LeHotel Funk Club” traz o MC R1, autor do hit do verão “Treme a Bunda”. A festa vai contar ainda com Mateus Borba e o DJ VQuintela.

Aracaju/SE vai parar neste sábado (20)! Isso porque será realizada a 5ª edição do Speed Day! A festa náutica acontece ao lado da Ponte Joel Silveira, às margens do Rio Vaza Barris e vai reunir muita gente bacana, lanchas animadíssimas, barcos à vela e jet skis. Os baladeiros também poderão curtir em terra e ver de pertinho o palco e todo o agito de Calcinha Preta, Cheiro de Amor, Kinho e as pickups da DJ Lôra.

Igreja Nova celebra neste final de semana Bom Jesus dos Navegantes, protetor de ribeirinhos e pescadores. O ato de fé cristã com forte tradição em toda região do Baixo São Francisco é realizado pela comunidade católica do Povoado Ipiranga e conta com o apoio da prefeitura local. Além da parte religiosa, a Festa do Bom Jesus dos Navegantes tem shows musicais, parte festiva aberta na noite de sábado com o cantor Marcelo Magalhães e Banda Sedução do Forró. As atrações do domingo são Banda Skema e Pagode É Isso Mesmo (tarde de sol), com Tekiel, o Playboy das Vaquejadas e Duque do Arrocha fechando a parte festiva do evento. Neste domingo (21) tem ‘Feijoada do PagoBrega’ no Antonieta Bar e Petiscaria com a participação do Pagode Bem Querer e Dé Boy. Não marque bobeira!

Encerrando o final de semana, domingo, o cantor Zé Pretinho, juntamente com sua banda, vai fazer a alegria dos presentes que comparecerem ao ‘Espaço do Cristiano’, localizado próximo a Secretaria de Obras, no Rosete Andrade. Chame seus amigos e não perca!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.