19 Janeiro 2018 - 08:52

Agenda Cultural do final de semana terá Marcello Magalhães, Nadson e prévia carnavalesca

Divulgação
Nadson estará presente nos festejos da Marituba do Peixe nesta sexta (19)

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (19)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, o cantor Thiago Pinheiro realizará um show com canções inesquecíveis.

A petiscaria “Virgulino” receberá, às 21 horas, o cantor Marcello Magalhães, que promete realizar um show animado no empreendimento que é o point para quem procura comida nordestina na região.

O povoado Marituba do Peixe, situado na zona rural de Penedo, está em festa por comemorar o padroeiro da localidade, São Sebastião. Na sexta, o evento terá duas atrações. A primeira a se apresentar para o público será a banda Forró da Gente, a partir das 21 horas. Já às 00:30 sobe ao palco o cantor Nadson, conhecido como o “Ferinha do Arrocha”.

SÁBADO (20)

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 21 horas, o irreverente Marcello Magalhães. Para o evento, o cantor selecionou um repertorio de arrocha, forró e sertanejo mais que especial.

DOMINGO (21)

O carnaval ainda não chegou, mas as prévias carnavalescas de Penedo já começam no domingo. O primeiro bloco a animar os foliões com muito frevo pelas principais ruas da cidade será o “Nata dos Músicos Penedeses”. A partir das 11 horas a agremiação estará concentrada, como nos anos anteriores, na Praça Largo de Fátima. Do local, a multidão seguirá com alegria até as imediações do Porto das Balsas, no Centro da cidade.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.