18 Novembro 2016 - 10:37

Agenda Cultural: xote e pagode e MPB devem agitar Penedo no fim de semana

Facebook
Biu e Mercinho prometem embalar corações ao som de novos e antigos sucessos no “Pagode do Curtaê”

O final de semana chegou e o site mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, nesta sexta (18) o “Restaurante Mauricio de Nassau”, que funciona provisoriamente na Casa da Aposentadoria, na parte baixa de Penedo, receberá a dupla Junior Maia e Nubia Alexandre. Na tarde do sábado (19), Luciano e Jacó fazem a festa no local. Já a partir das 20h30min, Tulio e Jackson animam os baladeiro de plantão.

Neste sábado, a banda Harmonia do Samba chega a Maceió para apresentar seu show “Harmonia das Antigas”, no Maikai. O evento, que está previsto para começar às 23h30min, marca os 25 anos do grupo.

Encerrando o fim de semana, neste domingo (20) promete ser bastante movimentado em Penedo devido à realização do “Pagode do Curtaê”. A festa terá início às 15 horas, no BNB Clube, e marcará a volta dos cantores Biu e Mercinho para o Grupo Gingado. Na oportunidade também subirão ao palco as bandas Nosso Jeito e Louko Romance, que prometem embalar corações ao som de novos e antigos sucessos.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.