18 Outubro 2017 - 08:48

4ª edição da Cavalgada Ruy Freire promete agitar Penedo no próximo domingo, 22

Divulgação
Cavalgada é considerada com uma das maiores da região

O próximo domingo, 22 de outubro, promete ser de muita festa no município de Penedo. Na ocasião será realizada a 4ª edição da Cavalgada Ruy Freire, evento que já é considerado como um dos maiores do gênero na região do Baixo São Francisco alagoano. 

De acordo com os organizadores da festa, a cavalgada terá início a partir das 09 horas com concentração na praça principal do Rosete Andrade. Do local, milhares de cavaleiros e amazonas devem sair em direção aos principais bairros da cidade em clima de muita alegria e tranquilidade.

Após percorrer a zona urbana da cidade, a cavalgada seguirá até o povoado Cooperativa, local onde o padre Jackson Ribeiro do Nascimento celebrará a Missa do Vaqueiro. Todo o percurso contará com a participação dos aboiadores Neto da Pindorama, Wilton, Jacó e José.

Em seguida, os cavaleiros e amazonas retornarão para o ponto inicial da festa, onde devem acontecer os shows musicais. Essa edição da cavalgada será animada por cantores que juntamente com suas bandas fazem o maior sucesso, são eles: Dudu Moral, Riquiele Souza e Carlinhos Show.

Se você ainda não adquiriu sua camisa para participar da 4ª Cavalgada Ruy Freire não se preocupe que ainda há tempo. Por apenas R$ 30 você poderá adquirir a sua nos seguintes pontos de venda: Dom Pedro Moda Masculina; Joãozinho do Alagoas da Sorte; ou pelos telefones 82 9 9985-9643 e 82 9 9653-4019.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯