18 Setembro 2009 - 14:11

Festival do Coco começa a movimentar Piaçabuçu

Divulgação

O Município de Piaçabuçu movimentará a região do Baixo São Francisco neste final de semana com a realização do Festival do Coco, que promete fomentar a economia local e atrair milhares de pessoas para a cidade. Nesta sexta-feira, dia 18, as bandas Aviões do Forró, Affarra, além da cantora Mirella e Banda Doce Aventura, farão a animação da festa que tem início a partir das 22 horas.

No sábado a animação continua com shows das bandas Gaviões do Forró, Forró do Bom e Expresso Forronejo. Apresentações culturais também estarão presentes na programação e uma matéria especial sobre a Foz do Rio São Francisco, será produzida durante o Festival.

O Pontal do Peba é o povoado do município que dispõe da maior quantidade de leitos para receber os turistas que prestigiarão o evento, aproveitando para curtir o final de semana com festa às margens do Velho Chico e depois um bom descanso na beira do mar.

De acordo com o Secretário de Esportes e Lazer, João André (João do Sesp), uma superestrutura foi montada na cidade para que os visitantes sintam-se em casa e encontrem muita tranqüilidade e diversão. A mesma idéia é compartilhada pela Secretária de Turismo Adriene Lúcia, que acredita na grandiosidade da festa, já pensando em inseri-la no calendário de eventos do município.

O Festival do Coco que está sendo organizado pela Prefeitura Municipal de Piaçabuçu e tendo o apoio do Ministério do Turismo terá cobertura toral da Rádio Penedo FM que disponibilizará o áudio também na internet através do Site da Rádio.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯