18 Maio 2018 - 10:56

Espetáculo “Romeu e Juli...eeita” será encenado neste sábado, 19, em Penedo

Divulgação
A apresentação é contraindicada para menores de 15 anos.

É amanhã! A partir das 19 horas deste sábado, 19 de maio, o maior fenômeno de público da história do teatro alagoano está de volta à cidade ribeirinha para arrancar muitas gargalhadas do público que se fizer presente ao Theatro Sete de Setembro.

A apresentação do espetáculo “Romeu e Juli...eeita” na cidade ribeirinha tem o objetivo de unir gerações e comemorar os 13 anos de montagem da peça que já foi prestigiada por mais de 250 mil expectadores.

De acordo com a produção, o 1º lote dos ingressos já se esgotou, mas o 2º, que também é limitado, segue sendo comercializado no próprio Theatro Sete de Setembro ao preço de apenas R$ 20.

A peça, que também tem o DVD de teatro mais vendido, mostra a tragédia desencadeada pelo ódio de duas famílias nordestinas: os Capuleto da Silva, moradores da favela do Ouricuri, e os Montechio Pereira, da favela do Subaco da Ovelha. Quatro atores se revezam para interpretar 11 personagens, na sátira do famoso texto Romeu e Julieta, de William Shakespeare. O espetáculo é permeado por improvisos das atuais situações internacionais, nacionais, estaduais e municipais.

A apresentação é contraindicada para menores de 15 anos. Para mais informações ligue agora mesmo para 82 9 9926-7545.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯