17 Novembro 2009 - 14:12

Tem som psicodélico no Misa Acústico 2009

Divulgação
Banda tem como marca registrada o piscicodelismo

Música de qualidade e alto teor de sofisticação nos arranjos e canções. Essa é a marca registrada da banda Mopho. O grupo se apresenta nesta terça-feira (17), às 20h30, no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa), em Jaraguá.

O show faz parte da programação do projeto Misa Acústico 2009. Criado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o projeto traz para o museu o melhor do som alagoano. Nesta edição, apresentam-se no Misa as bandas de maior público em 2008.

Com mais de 10 anos de história e uma legião de fãs espalhados por todo Brasil, a Mopho promete lotar a casa novamente. O porquê do sucesso? O grupo já foi apontado como a principal banda psicodélica do país.

Na bagagem da Mopho, estão participações nos principais festivais de música, como Abril pro Rock (Recife e São Paulo), Porão do Rock (Brasília), Balaio Brasil (São Paulo) e Festival de Inverno de Garanhuns (Pernambuco). Além disso, já foi destaque na rádio America Karxl de Berkley, na Califórnia.

No Misa Acústico 2009, os alagoanos vão conferir e relembrar sucessos dos álbuns Mopho e Sine Diabolos Nullus Deus. No show da terça-feira, uma novidade: a banda se apresenta em versão mais leve com violão, piano e voz.

“Vamos testar essa versão acústica, sem a bateria. No entanto, sucessos como A Geladeira e Nada Vai Mudar estão garantidos na apresentação”, disse Dinho Zampier, comandante dos teclados.

Para os fãs da banda, outra notícia: vem aí um terceiro álbum com músicas de autoria do baixista Júnior Bocão. É só aguardar o lançamento.

Os ingressos do Misa Acustíco custam R$ 5 (inteira) e R$ 2 (meia). Na quarta-feira (18) tem o som da Banda Sifrão. Já na sexta-feira (20), a Orquestra de Tambores de Alagoas faz show aberto ao público em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra. Mais informações: (82) 3315-7881.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯