17 Agosto 2018 - 09:00

Agenda Cultural: Penedo terá MPB, arrocha e forró durante este final de semana

Reprodução - Facebook
Thiago Pinheiro animará o restaurante e petiscaria “O Oratório” nesta sexta (17)

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e à agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (17)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, a partir das 20 horas, o cantor Thiago Pinheiro promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para o final de semana. Neste dia 10 de agosto quem animará o "point" mais balado da região será o animado Vinicius - O baixinho do Arrocha.

SÁBADO (18)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a dupla Leu & Lu. Para o evento, os cantores selecionaram um repertório mais que especial para animar o empreendimento com a vista mais bela da cidade.

Maxylene & Ewerson e o cantor Tekiel Rodrigues farão a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, os cantores penedenses, que fazem sucesso por onde passam, prometem deixar o empreendimento ainda mais animado. Não perca!

A Blogueirinha de Merda desembarca em Maceió para animar a segunda edição da festa “Censurada”, que vai rolar na Joy Club. E tem um monte de djs, em dois ambientes. No “Illuminati”, o som fica por conta de La Máfia Sessions, Peachy, JotaV, Briste, Luk Lisboa e Partners. E no “Não tem no Brasil”, Thallys Arthur, James, Carlos Lins, Thiago Rocha, Dinho D e Miuki. O evento é a partir das 22 horas.

DOMINGO (19)

Já na tarde deste domingo, para encerrar o final de semana, nada melhor que chamar os amigos e curtir um fim de tarde na petiscaria “Virgulino” ao som da dupla Leu & Lu! Chame seus amigos!

Maceió recebe pela primeira vez a cantora e compositora baiana Luedji Luna. Na oportunidade ela levará ao palco do The Place um encontro das diásporas africanas pelo mundo, com uma banda composta por músicos do Quenia, Congo, Cuba e Brasil.

Neste domingo o bairro Santo Antônio será palco da 8ª edição da cavalgada em homenagem ao padroeiro da localidade. Milhares de cavaleiros e amazonas devem participar do evento que a cada ano que passa toma proporções maiores e sempre se destaca pela organização e clima de tranquilidade.A cavalgada deve começar a partir das 10 horas com concentração em frente à Igreja de Santo Antônio. Do local, os participantes sairão em direção ao povoado Cooperativa 1, na zona rural da cidade ribeirinha. Esse ano, a animação da festa ficará por conta de Marcello Topadinho, Maxylene e Banda e Tekiel Rodrigues, o playboy das vaquejadas. Os shows serão realizados na Praça da Alegria, finalizando o evento com chave de ouro.

por Redação

Comentários comentar agora ❯