17 Agosto 2017 - 10:34

Resumo da novela "Mil e Uma Noites": capítulos de 21 a 25 de agosto

No capitulo 028, segunda-feira, 21 de agosto – Haldun confessa que ama Mihriban. Kerem questiona seu pai biológico sobre seu passado. Buket toma uma decisão arriscada. Uma visita surpresa aparece na casa de Sherazade. Apesar das tentativas extenuantes de Onur para esconder sua filha, a verdade aparece: Sherazade descobre que seu amado tem uma filha. Ela não pode esconder a sua frustração por ter vivido esse tempo mergulhada em uma grande mentira. Sherazade entra em choque quando descobre que Onur tem uma filha e fica brava com Kerem e Bennu por esconderem o segredo. Buket sequestra Umut. Ali Kemal e Gani tentam encontrar o bebê. A jovem arquiteta decide romper o relacionamento com Onur, negando qualquer possibilidade de reconciliação. Sherazade quer se divorciar de Onur e encontra Nilufer na casa dele. Sherazade sente empatia por essa menina que está sozinha no mundo e cujo apoio apenas Onur pode lhe dar. Onur não tem certeza se Nilufer é realmente sua filha, por isso ele decide fazer um teste de paternidade. Kaan fica triste quando Onur e Sherazade vão morar em casas separadas. A pessoa que visita Burhan deixa todos assustados. Buket e Umut ainda estão perdidos. Semir fica enfurecido quando descobre que Burak está namorando sua filha. Onur espera ansiosamente pelo resultado do teste.

No capitulo 029, terça-feira, 22 de agosto – Onur recebe a notícia que esperava ouvir: Testes revelam que ele é o pai de Nilufer. Mas nem todo mundo pensa o mesmo. Sua mãe não aceita a situação. Sherazade sente-se enganada. Onur decide confrontar sua amada. Ele não está satisfeito com o seu comportamento evasivo permanente para todos os problemas. Sherazade fica triste ao saber que magoou Onur. Kerem briga com Burak após descobrir que ele está namorando Sezen. Melek quer desistir de Burak. Ali Kemal volta a se encontrar com Fusun para alegria de suas filhas. Após uma série de brigas e desavenças, Sherazade volta para os braços de Onur. No entanto , a reconciliação não será um conto de fadas. A mãe de Onur é a primeira a perceber: “Onur não merece você, Sherazade”. Onur e Sherazade se fortalecem como um casal e como uma família. Kaan estabeleceu um relacionamento maravilhoso com sua agora “meia-irmã”. Mas Feride se opõe à menina se juntar ao clã. Mais uma vez, a mãe de Onur está muito consciente de “o que as pessoas dizem” pode separar seu filho de Sherazade. Gani está apaixonado. Kerem está se esforçando para ter uma relação amigável com Sezen. Sherazade fica confusa depois que Onur a demite. Onur e Nilufer vivem uma relação de pai e filha. Kerem está bravo com Burak porque ele não para de se encontrar com Sezen.

No capitulo 030, quarta-feira, 23 de agosto – o comportamento de Ahu deixa Burhan e Nadide aborrecidos. Ali Kemal compra uma nova casa para Fusun e fica feliz por reencontrar sua filha Burcin. Ahu fecha um acordo com Ali Kemal. Feride não aceita Nilufer como sua neta e briga com Onur. Sherazade se junta a Bennu para poder falar com Onur. Burak interfere na briga de Semir e Sezen, o que mexe com a vida de todos. Momentos de extrema tensão. Onur se explica para Burhan. O dono da Binyapi está cansado de esconder que Nulifer é sua filha. Mas uma nova funcionária será um novo perigo para Onur. Sherazade tem uma nova inimiga nas Mil e Uma Noites. A Binyapi contrata uma nova arquiteta para uma de suas unidades de negócios. Em um jantar da empresa, a recém-chegada reconhece Sherazade: ambas eram estudantes na mesma universidade. No entanto, a nossa heroína não se lembra. Esta reacção de Sherazade é tida como uma afronta pela recém-contratada. Mais uma vez na direção oposta. Onur decide reconstruir seu relacionamento com sua mãe. Ela pede desculpas dizendo “Onur, desculpe. Eu arruinei tudo.” Mas ele não precisa de palavras e responde:” Eu sou seu filho. Faça o que fizer permanecerá minha mãe”. Sherazade enfrenta todos. Novamente Mihriban precisa de sua ajuda. Mais uma vez o mundo está prestes a desmoronar.

No capitulo 031, quinta-feira, 24 de agosto – Sherazade sofre com o rancor de sua ex-parceira, hoje empregada da Binyapi, que está disposta a fazer qualquer coisa para destruí-la. A esposa de Onur mantém um diálogo tenso com a nova arquiteta. Onur e Sherazade estão envolvidos nos preparativos para um grande casamento, uma celebração que oficialmente envolve Nilufer como um membro da família. Mas este não é o único motivo de alegria para o casal. Em uma entrevista na televisão local, Sherazade revela que está esperando um filho de Onur. Felicidade e tragédia. Chega o momento tão esperado: o casamento de Onur e Sherazade. A celebração é grande, com muitos convidados a desfrutar a suntuosa cerimônia. A alegria contagia o casal e todos os presentes. Mas durante a noite, Sherazade começa a sentir algum desconforto em seu ventre. Dores que estão se tornando cada vez mais intensas… Alguma coisa ruim acontece com o seu bebê. Sherazade descobre que Haldun está envolvido em negócios ilícitos. Onur fica furioso com Feride e ela vai tirar satisfação com a jornalista que a entrevistou. Onur conta a Sherazade sobre o escândalo. Ali tenta se aproximar de Fusun, mas ela resiste. Ahu inferniza a vida de Gani. Melek ainda sofre por Kerem. Gani encontra Ali Kemal na casa de Fusun.

No capitulo 032, sexta-feira, 25 de agosto – Feride passa mal em casa. Haldun procura Mihriban e ela o dispensa. Haldun agride Mihriban e Gani no escritório. Sherazade mostra as provas que tem contra Haldun. Ahu fica furiosa ao ter seu cartão de crédito bloqueado. O escritório de Sherazade é assaltado e as suspeitas recaem sobre Haldun. Fusun e Ali Kemal se encontram. Feride tenta se reconciliar com Onur. Eda fica histérica de inveja de Sherazade. Onur está encantado com a ideia de ser pai. Feride tenta se aproximar de Nilufer. Semir pega Sezen e Burak juntos. Todos se preparam para a grande cerimônia de casamento. Eda começa a por em prática seu plano para acabar com Sherazade. Em uma entrevista na televisão local, Sherazade revela que está esperando um filho de Onur. Feride decide se mudar para Paris e quer levar Fiérdevs com ela. Melek encontra consolo nos braços de Mert já que ela não consegue esquecer Burak. Sherazade fica irritada com o ciúmes de Onur. Kerem descobre como Eda conheceu Sherazade. Kerem se desculpa com Semir. Kerem e Seval demonstram preocupações com o casamento de Burak e Sezen. Ali Kemal quer se divorciar de Ahu. Eda leva um antigo conhecido de Sherazade para a galeria da Binyapi, o professor Ozcan. Sherazade está chateada porque recebeu um buquê de flores de alguém que ela não conhece.

por Redação

Comentários comentar agora ❯