Skip to content

Homens disputam título de Mister Alagoas em Arapiraca

  • Home
  • Cultura
  • Homens disputam título de Mister Alagoas em Arapiraca

Homens disputam título de Mister Alagoas em Arapiraca

Alguns dos homens mais bonitos do estado de Alagoas disputarão o título de Mister Alagoas NE 2010 no próximo dia 29 de Agosto, nas instalações do Teatro SESI na cidade de Arapiraca/Alagoas.

O concurso Mister Alagoas NE 2010 será um evento de moda e beleza e tem como objetivo principal tornar conhecido o homem mais bonito do Estado. Serão 20 finalistas de municípios e representantes de empresas de Alagoas que irá eleger o novo Mister Alagoas 2010, onde eles desfilaram nos trajes de abertura, banho e encerrando com o traje casual, os candidatos estarão chegando na cidade de Arapiraca dia 28 onde ficaram hospedados no Novo Hotel Brasil (Hotel oficial do concurso Mister Alagoas).

O título irá gerar oportunidades profissionais e pessoais, além de abrir canais para que o vencedor possa expressar seus pontos de vista nos mais diversos tópicos em entrevistas, programas de televisão, revistas e websites. Tudo isso, sem contar com o privilégio e a responsabilidade de representar Alagoas na tapa nacional. O concurso Mister Alagoas segue o padrão do concurso nacional buscando valorizar a beleza do homem, cultura, inteligência, ao mesmo tempo, ressaltando a importância ambiental e das causas sociais. Serão dois dias de concurso, até a grande final no dia 29.

O “Mister Alagoas NE 2010” será realizado pela primeira vez na cidade de Arapiraca-Alagoas e deverá escolher o alagoano que vai representar o Estado no concurso Mister Brasil NE 2010, entre 23, 24 e 25 de Setembro, em Caruaru, Pernambuco. O evento tem a cidade Arapiraca como região central do Estado e foi eleita pela Gazeta Mercantil como um dos 10 Municípios mais dinâmicos do Brasil. Dentro desse cenário de desenvolvimento econômico e cultural recebendo o apoio da Prefeitura local e dos empresários da região para a realização do concurso “Mister Alagoas NE 2010”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também