17 Julho 2015 - 09:14

Agenda Cultural: Confira o que acontece no final de semana

Facebook
Boca de Forno fará apresentação neste sábado (18) em Penedo

O final de semana chegou e o portal de notícias - aquiacontece.com.br -, leva até você a programação dos principais eventos da região.

Nesta sexta-feira (17), o Grupo Sambô vai fazer uma apresentação mais que especial no Maikai, a partir de 23h30min. A banda se tornou conhecida em todo o Brasil com um repertório que vai dos clássicos do Rock a arranjos de samba.

Para comemorar o primeiro ano da academia Penedo Fitness, uma super festa está programada para acontecer neste sábado (18). As melhores bandas de Pagode do estado estrarão presentes, como Boca de Forno, Papo Sério e Gingado.

Também neste sábado, o ex vocalista da banda LS Jack, Marcus Menna, retorna à Aracaju em show solo para apresentar a turnê “Tudo outra vez”, no Suburbia. Além de Menna, a noite também vai contar com shows das bandas sergipanas MaryJoe e General Lee a partir das 22hrs.

Encerrando o final de semana, a Domingueira das Boas será com Matheus Borba, Forró do Frazão e Victor Quintella. A festa ser de 18hrs até às 23hrs no Maikai.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.