Skip to content

Agenda Cultural: Concurso de Quadrilhas e banda Novo Esquema prometem agitar Penedo no final de semana

  • Home
  • Cultura
  • Agenda Cultural: Concurso de Quadrilhas e banda Novo Esquema prometem agitar Penedo no final de semana

Agenda Cultural: Concurso de Quadrilhas e banda Novo Esquema prometem agitar Penedo no final de semana

O final de semana chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos de Penedo e região.

Para dar início, nesta sexta-feira (17), Penedo sediará a etapa do tradicional Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas de Alagoas. O evento, que acontecerá no Complexo Educacional e Esportivo Governador Moacir Andrade (antigo Sesi), segue até o dia 26.

O povoado Capela está em festa! A comunidade festeja Santo Antônio, e para comemorar, uma vasta programação foi montada para celebrar esta data mais que especial. Neste sábado (18) acontecerá o torneio society a partir das 8hrs. Já a noite, as bandas Novo Esquema e Oz Morenos prometem não deixar ninguém parado.

Ainda nesta sexta, a festa de São João “Forrêxito”, em Arapiraca, terá como atrações os cantores Jonas Esticado, Matheus Borba, Caio Baia e a cantora Eliane. Vista-se a caráter e se prepare para forrozear!

Encerrando o final de semana, o bar Velho Chico, no povoado Ilha das Canas, irá realizar, no domingo (19), uma sensacional seresta com a participação de Dennis Lima. Não perca! O evento começa a partir das 10hrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também