17 Maio 2017 - 16:55

Tributo a Bob Marley será realizado no próximo sábado, 20 de maio, em Penedo

Divulgação

Penedo será palco do 1º Tributo a Bob Marley. O evento será realizado a partir das 21 horas do próximo sábado, 20 de maio, no Penhasco e contará com a participação das bandas Verjah, Anauê, Raiz Positiva, MB Sagaz e DJ GP Marley.

De acordo com os organizadores do evento, os ingressos para prestigiar a festa custam R$ 10, mais 1 kg de qualquer alimento não perecível, que será doado posteriormente para uma entidade filantrópica local.

Ainda segundo a organização do evento, o Tributo a Bob Marley será realizado com o objetivo de homenagear um dos maiores ícones da música reggae mundial, que lutou contra a desigualdade social, o pré-conceito entre os seres humanos, e a favor da paz mundial, no mês do aniversário de seu falecimento.

“O reggae tem sua origem na Jamaica. Trata-se de um estilo musical que propaga a paz e amor entre os seres humanos. Por ser um dos maiores divulgadores da música reggae, Bob Marley foi um dos primeiros a levar as mensagens positivas contidas em suas composições ao mundo. Assim este evento justifica-se pela importância que tem a cultura reggae em todo mundo”, declarou um dos organizadores da festa.

Assina a realização do 1º Tributo a Bob Marley a banda Verjah, que tem sua origem penedense e vem na estrada desde 2015 contribuindo no cenário reggae alagoano. Desta vez a banda convida os parceiros Anauê (Barra de São Miguel), Raiz Positiva, MB Sagaz e DJ GP Marley para uma proposta inovadora e histórica.


SERVIÇO:

1º TRIBUTO A BOB MARLEY EM PENEDOcom as bandas: Verjah, Anauê, Raiz Positiva, MB Sagaz, DJ GP Marley

Data: 20 de Maio
Hora: 21 horas
Local: Penhasco - Av. Clementino do Monte Largo de Fátima. 170.
Ingressos: R$ 10 + um 1 kg de qualquer alimento não perecível, os alimentos serão doados a uma Entidade filantrópica.
Informações: 99632 6584 (Tim e Whats app) / 99842 9759 (Tim)

por Divulgação

Comentários comentar agora ❯

  • Ednailton santos paixao Esse tributo e ate bem vindo pra lembrar do grande Bob Marley só que tem um porem cadê o nome de Edson Gomes tribo de jha adão negro porque não foram convidadas