17 Maio 2017 - 08:27

Artistas penedenses participam do 3º Salão Nacional de Arte Contemporânea de Alagoas

Divulgação
O III Salão Nacional de Arte Contemporânea de Alagoas acontece entre os dias 23 de maio e 10 de julho

A partir da próxima terça-feira, 23, terá início a 3ª edição do Salão Nacional de Arte Contemporânea de Alagoas. O município de Penedo será representado no evento pelos artistas plásticos Dório Fireman Feitosa (pintura) e Karina Michele Souza (escultura), aprovados em uma seleção disputada por centenas de especialistas.

De acordo com Fredy Correia, organizador do Salão, o objetivo do evento é mostrar a produção, fomentar a discussão, promover o conhecimento e a valorização da arte contemporânea.

“Este é o terceiro ano que a Secretaria de Estado da Cultura participa como parceira deste belo evento. O Salão de Arte Contemporânea apresenta para a sociedade alagoana e turistas o que há de melhor sendo produzido em Alagoas”, disse a secretária da Cultura, Mellina Freitas.

O III Salão Nacional de Arte Contemporânea de Alagoas acontece entre os dias 23 de maio e 10 de julho, na Galeria do Complexo Cultural Teatro Deodoro. O evento é uma realização da Associação dos Artistas Visuais de Alagoas (AAVA), em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal).

por Redação

Comentários comentar agora ❯