17 Abril 2020 - 09:07

Penedenses poderão curtir shows de forró, pagode e sertanejo durante este final de semana

Ilustração
Artistas inovaram e estão usando as redes sociais para shows

O mundo ainda está passando pela pandemia do novo coronavírus. Seguindo recomendações de órgãos ligados a saúde, o distanciamento e isolamento social ainda são a melhor forma de evitar a disseminação da doença. Com isso, shows e festivais foram cancelados por medidas de segurança.

Durante a quarentena, artistas de várias localidades inovaram e estão usando as redes sociais para se aproximar de seu público através de transmissões ao vivo.

Pensando em deixar você animado, mas em casa, durante o final de semana, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar o Instagram e no Youtube.

Confira a agenda a seguir

SEXTA-FEIRA (17)

Quem aí já sente o pé o final de semana com a live show do animado Pedrinho Pegação? Afasta o sofá porque vai ser imperdível. Será a partir das 20 horas no Instagram.

Já imaginou uma transmissão com músicas inéditas? Se prepara que a live da banda Desejo de Menina vai ser assim. É nesta sexta-feira, às 21 horas.

SÁBADO (18)

Um dos nomes mais aguardados é Wesley Safadão.. Campeão de execuções em rádio, streaming e views nas redes sociais, neste sábado, às 20 horas, o cantor apresentará sua terceira Live no YouTube, na qual será gravado o DVD - WS Em Casa 2.

Neste sábado também terá Mano Walter na Fazenda. O show do cantor alagoano está marcado para às 16 horas.

Alexandre Pires promete grandes sucessos para este sábado. Em casa, o artista embalará os corações apaixonados espalhados pelo Brasil. O evento será a partir das 16 horas.

Para o sábado também tem Cavaleiro do Forró (17 horas), Chiclete com Banana (16 horas), Zé Cantor (16 horas) e Fernando e Sorocaba (17 horas).

DOMINGO (19)

Neste domingo vai rolar uma live especial, que será transmitida nas redes sociais do cantor Ferrugem a partir das 16 horas. Não perca!

Domingo também tem show ao vivo no canal no YouTube de Henrique e Juliano. Na oportunidade os artistas vão apresentar a Live Liberdade Provisória a partir das 19 horas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.