Skip to content

Agenda Cultural: frevo toma conta de Penedo durante o fim de semana

  • Home
  • Cultura
  • Agenda Cultural: frevo toma conta de Penedo durante o fim de semana

Agenda Cultural: frevo toma conta de Penedo durante o fim de semana

Penedo não para de ter frevo e folia no mês mais animado do ano e o site mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar a região.

Nesta sexta-feira (17) o cantor Dan Souza irá fazer um show mais que especial no Restaurante e Petiscaria “O Oratório”. A atração começa a se apresentar a partir das 20 horas, com um repertório diversificado para os baladeiros de plantão.

Ainda hoje “Restaurante Mauricio de Nassau”, que funciona provisoriamente na Casa da Aposentadoria, na parte baixa de Penedo, receberá os cantores penedenses Junior Maia e Nubia Alexandre.

Já no sábado (18), o frevo irá tomar conta da cidade ribeirinha com o desfile do “Galeante da Noite”, do artista penedense “Tadeu dos Bonecos”, pelas principais avenidas da cidade. A concentração do bloco será na Praça São Judas Tadeu, a partir das 14 horas. De lá, os foliões irão até o Centro Histórico do município ao som de muito frevo.

Também no sábado, a dupla Junior Maia e Nubia Alexandre irá estar no “Bistrô da Orla Petiscaria”, em Neópolis/SE. O show, com canções que sempre encantam os presentes, está previsto para ter início às 22 horas.

Ainda está em tempo para você adquirir sua cartela para participar do show de prêmios beneficente em prol do senhor Nilson Menezes. O bingo será neste domingo (19), no bairro Santo Antônio, conhecido como “Barro Vermelho”. Entre os brindes que o bingo distribuirá estão: ventilador, sanduicheira, ferro elétrico, caixa de cerveja e muitos. O show de prêmios terá início a partir das 10 horas. A animação da festa ficará por conta de David Alisson, Dan Souza, Maxylene Cruz e Branquinho do Arrocha. As cartelas para participar e concorrer aos prêmios podem ser adquiridas com os organizadores do evento, Yrlan, Alan Froes, Fabiana Pinheiro e Edmilton Soares.

Também do domingo haverá a “Lavagem do Bonfim”, em Penedo. O evento acontecerá no bairro Senhor do Bonfim, a partir das 13 horas, com a presença de baianas para abrilhantar ainda mais a festa.

Encerrando o final de semana, no domingo haverá mais uma edição do BH Folia. A partir do meio-dia, centenas de foliões são esperados para com muita alegria pular e dançar ao som da banda Ases do Frevo na rua Dr. Carlos Martins, conhecida como Beco do Hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também