16 Março 2018 - 09:57

Agenda Cultural do final de semana contará com shows de Magalhães, Xande Brasil e Forró do Muído

Facebook
“Marcello Magalhães” fará um super show no “Oratório” nesta sexta (16)

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (16)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, o cantor Dayvid Alisson promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

A petiscaria “Virgulino” receberá o irreverente Marcello Magalhães, que a partir das 21 horas realizará um show animado no empreendimento que é o point para quem procura comida nordestina na região.

SÁBADO (17)

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá uma atração super especial. Neste sábado o cantor Marcello Magalhães promete colocar os presentes para dançar ao som de muito arrocha e forró.

DOMINGO (18)

Neste domingo também terá festa no povoado Ipiranga em comemoração ao padroeiro da cidade. A partir das 20h30 os cantores Xande Brasil e Magalhães e a banda Forró do Muído sobem ao palco para realizarem um super show na localidade.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.