16 Janeiro 2019 - 15:18

Saia Rodada é a primeira atração confirmada da festa de Bom Jesus de Piaçabuçu

arquivo - aquiacontece.com.br
Saia Rodada também se apresentou na festa de Bom Jesus da cidade de Penedo

De 07 a 10 de fevereiro, o município de Piaçabuçu, localizado no Baixo São Francisco alagoano, realizará mais uma edição da tradicional festa de Bom Jesus dos Navegantes, evento que todos anos é prestigiado por milhares de pessoas vindas de cidades e até mesmo estados vizinhos.

A redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do interior de Alagoas, descobriu que a festa de Bom Jesus de Piaçabuçu em 2019 será uma das maiores já realizadas no município e que, inclusive, contará com uma super estrutura de palco, som e segurança.

Além disso, nossa redação foi informada ainda que uma das atrações já confirmadas para o evento é a Saia Rodada, banda que também se apresentou na festa de Bom Jesus da cidade de Penedo e colocou todo mundo para dançar ao som de grandes sucessos da atualidade.

Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Piaçabuçu, nossa redação obteve a informação de que programação completa da festa deve ser divulgada assim que ela for concluída, o que deve acontecer ainda essa semana.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.