15 Setembro 2017 - 08:53

Resumo da novela "Mil e Uma Noites": capítulos de 18 a 22 de setembro

Novela “Mil e Uma Noites”: Sherazade, uma arquiteta talentosa, trabalha em Binyapi, uma construtora pertencente à Onur Aksal e Kerem Inceoglu. Sherazade é viúva e mãe de um menino de cinco anos chamado Kaan, que sofre de leucemia e precisa urgentemente fazer uma cara cirurgia. Scheherazade pede ajuda a seu sogro, Burhan Eviyaoglu, um homem bilionário, dono de uma fábrica de couro e pai de seu falecido marido, Ahmed. Mas Burhan se recusa a emprestar o dinheiro, negando a existência de seu neto e do seu filho.

Scheherazade pede ajuda a seu chefe, Onur, que se compromete a pagar o valor que ela precisa a partir de uma condição: passar uma noite com ela. Ela aceita uma proposta indecente de Onur para salvar seu filho Kaan. Seu chefe Onur se aproveita para ter uma noite de amor com ela.

Como toda mãe que ama seu filho, Scheherazade aceita a proposta de Onur, que paga o dinheiro na manhã seguinte. Mas, ao invés de saciar a vontade de Onur, o desejo dele em passar mais noites junto a Scheherazade só aumenta. Enquanto isso, ela tem que lidar com seus sentimentos de culpa, com a lembrança de seu falecido esposo, com a doença do filho, com os atritos com a mãe Nadide Eviyaoglu, as dificuldades no seu trabalho, dentre muitos outros inconvenientes. Ao passo que Onur não vai desistir facilmente de Scheherazade.

por Redação

Comentários comentar agora ❯