15 Junho 2018 - 09:17

Agenda Cultural: Arraiás e transmissão do jogo da seleção brasileira animam Penedo no fim de semana

arquivo - aquiacontece.com.br
Agenda cultural está recheada de atrações para você curtir o final de semana

Estamos na temporada de festas juninas e durante este período o portal mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar a Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (15)

Para começar, nesta sexta, o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá, a partir das 21 horas, o talentoso cantor Marcello Topadinho. Chame seus amigos para curtir o super show no empreendimento que tem a melhor vista do Velho Chico de Penedo.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para o final de semana. Neste dia 15 quem animará o "point" mais balado da região será Beatriz Barbosa e Luiz Moral.

SÁBADO (16)

No dia 16 forrozeiros ribeirinhos terão um encontro marcado para dançar juntinhos ao som de muito xote e baião na segunda edição do “Arraiá dos Amigos”. O evento, que acontecerá na sede do Barro Vermelho, será comandado pelas bandas Forró da Gente, Xote da Alegria e pelo cantor Dayvid Alisson. Na oportunidade, as três atrações estão encarregadas de colocar todo mundo para dançar até o raiar do dia com repertórios feitos exclusivamente para os forrozeiros.

Na noite de sábado também acontecerá mais uma edição do “Arraiá do Monte Rey”. A festa, que é totalmente open bar para cerveja, água e refrigerante, além de conter também uma barraca de coquetel e um cardápio variado de comidas típicas, acontecerá na rua ‘A’ da localidade que leva o mesmo nome da festa. Nesta edição, a festa será comandada por Leo Marques, Marcello Topadinho, Forrozão Remix e Los Borrachos Enamorados. As quatro atrações estão encarregadas de colocar todo mundo para dançar a partir das 22 horas até o raiar do dia com repertórios feitos exclusivamente para os presentes.

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 21 horas, a cantora Maxylene Cruz. Neste sábado a jovem promete realizar um show inesquecível para os moradores e visitantes da cidade ribeirinha.

A petiscaria “Virgulino” estará recebendo a Joan Felipe e Esquadrão Vip. Durante toda noite os cantores colocaráão todo mundo para dançar.

DOMINGO (17)

Em clima de animação, o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá o cantor David Alisson. A partir das 13 horas o local ficará animado já para o jogo do Brasil.
O “Virgulino” também transmitirá a partida da seleção brasileira. A partir das 14 horas a banda Nosso Jeito animará o empreendimento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯