15 Maio 2019 - 11:14

Resumo da novela "Minha Vida": capítulos de 20 a 25 de maio

Segunda, 20 de maio

O porteiro da mansão conta para Hulya que escutou Nuran e Efsun falando dela e de Mehmet. Efsun coloca Bahar para fora da casa de Ismail. Ylias diz para Nuran que ela merece ficar sozinha. Fulya recebe fotos de Mehmet e Hasret juntos.

Terça, 21 de maio
Onur informa Efsun que Bahar começou a trabalhar na empresa de Mehmet, que briga com Efsun e diz que ela não irá magoar Bahar. Ates espera Bahar sair da empresa e pede para conversar com ela. Ele que tirou a aliança porque ela pediu, mas ainda a ama.

Quarta, 22 de maio
Efsun conta para Ylias que Nuran foi embora de Istambul. Efsun tem seus cartões bloqueados e vai para um hotel barato junto com Sakine, que diz para Efsun pedir desculpas para Mehmet enquanto ela irá tentar trazer Nuran de volta.

Quinta, 23 de maio
Salih fica doente e Mucella vai ajudá-lo. Efsun humilha Guleser, insinuando que ela tem um caso com Ylias. Ates conversa com Hasret sobre Bahar. Ele está preocupado com a moça e diz que ela está escondendo algo. Efsun descobre que o segurança está se mudando para a casa de serviço.

Sexta, 24 de maio
Efsun conta para a Sakine que Guleser está interessada em Ylias, por isso maltratou a mulher. Guleser faz as malas para ir embora da casa de Ylias. Onur conta para Efsun que Hulya fará um jantar de inauguração da fundação com o nome de Edibe.

Sábado, 25 de maio
Ates pergunta para Bahar o que ela está escondendo dele. Efsun chega bêbada ao jantar e causa um vexame. Sultan fica sabendo que um ônibus pegou fogo na estrada e fica preocupada com Nuran, depois descobre que ela foi uma das vítimas do acidente.

por Redação

Comentários comentar agora ❯